Audiência

Audiência

Globo leva surra de audiência histórica e perde favoritismo para maior concorrente; confira

Grupo Globo leva surra de audiência – Foto: Reprodução

A concorrente da Globo usou uma atração fenomenal para desbancar o favoritismo da concorrente

Nesta quarta-feira (04), a TV por assinatura viveu um dos momentos mais emblemáticos da história. Acontece que a TNT Sports colocou no bolso a gigante do entretenimento e maior concorrente no quesito audiência, GloboNews.

Às 16h, o canal destinado à exibição de programas e transmissões esportivas levou ao ar o confronto entre Real Madrid e Manchester City, partida essa válida pela semifinal da Champions League e que consagrou o clube de Madrid um dos grandes finalistas da competição, além de erguer os números da emissora.

Na ocasião, o TNT registrou uma das maiores audiências da TV por assinatura do ano, conquistando 10 pontos de média na Grande São Paulo, principal metrópole do país e mais valorizada pelas agências publicitárias.

De acordo com dados apurados pela Kantar Ibope Media, na faixa das 18h a soma dos canais pagos era o equivalente a 6 pontos. Já na terça (03), sem o impacto positivo ocasionado pela semifinal mais disputada da UEFA Champions League, o placar girava em torno de 3 e 4 pontos.

Assim sendo, fica evidente o baile de audiência que o canal fechado do grupo Globo levou da concorrente com a exibição da partida calorosa. Abaixo, acompanhe o ranking de audiência da TV paga às 18h02:

Veja também

TNT 9.2
GloboNews 0.6
ESPN 0.4
JP News 0.2
Space 0.2
Record News 0.2
SporTV 0.2
BandNews TV 0.1
SporTV 3 0.1
BandSports 0.1
ESPN3 0.1
Multishow 0.1
CNN Brasil 0.1

Real Madrid e Manchester City entraram em campo pela Champions League - Foto: Reprodução
Real Madrid e Manchester City entraram em campo pela Champions League – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários