Celebridades Globo Jair Bolsonaro

Globo manda Bolsonaro calar a boca ao vivo e guerra entre canal e o presidente toma nova proporção

Jair Bolsonaro foi detonado pelo "Isso a Globo Não Mostra", do "Fantástico" (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Jair Bolsonaro foi detonado pelo “Isso a Globo Não Mostra”, do “Fantástico” (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

Jair Bolsonaro foi retratado pelo “Isso a Globo Não Mostra” de forma completamente satirizada sobre suas últimas declarações mais polêmicas.

A Globo mostrou no último domingo (12) que está cada vez mais frustrada com as declarações e decisões de Jair Bolsonaro na presidência do Brasil. Desta vez, a emissora mandou um verdadeiro cala a boca ao político, em uma semana em que ele preferiu discursos um tanto quanto polêmicos em público, como a orientação de fazer cocô dia sim, dia não, para contribuir com o meio ambiente.

+ Fátima Bernardes se surpreende com rebeldia da filha e dá ultimato: “Quem está com a razão?”

+ Paula Fernandes tem esquema milionário descoberto e lado que ninguém imaginava da famosa é exposto

+ Ximbinha chuta celular de fã, é detonado e se justifica: “Fotografou partes íntimas”

Durante o “Isso a Globo Não Mostra”, do “Fantástico”, o canal usou a música “Cálice”, de Chico Buarque, enquanto reproduzia momentos em que o marido de Michelle Bolsonaro disparava seus comentários escandalosos. Uma nova versão foi criada pelo programa, em tom de deboche.

A Globo iniciou a sua paródia com uma frase de Jair Bolsonaro, dita em uma coletiva de imprensa. “O que eu falei de mais para você?”, pergunta o veterano. “É uma mentira fome no Brasil / Comemorei o golpe militar / Acho normal trabalho infantil / Qual é o problema de empregar parentes?”, continua a musiquinha.

O presidente Jair Bolsonaro e a Globo (Foto: Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro e a Globo (Foto: Reprodução)

O canal fez todo um compilado das opiniões do político que repercutiram na web nos últimos tempos e que dividem todo o Brasil. “Tem jornalista que deve ir em cana / Meio ambiente é para gente vegana / Quem fala em desmatamento mente / É tudo paraíba ou nordestino”, disse a música.

A Globo ainda continuou, tocando em outros assuntos delicados do novo governo. “Meu grande herói foi um torturador / Meu filho vai ser grande embaixador / E japonês tem tudo pinto fino / Brasil não pode ter turismo gay, mas sexo com mulher pode à vontade / Se quer saber de Santa Cruz eu sei.”

+ Thiaguinho se envolve em polêmica de agressão após fã levar murro na cara durante o seu show

Jair Bolsonaro fez diversas declarações e piadas sobre japoneses, gays, ambientalistas, nordestinos, mulheres e negros, por isso a versão apresentada por Marcelo Adnet foi tão polêmica. Além disso, o “Isso a Globo Não Mostra” ainda comparo o político a um famoso personagem de desenhos animados. “Essa noite no show de antigamente temos uma pergunta: O que aconteceu com o Johnny Bravo? De um metido presunçoso a um socialite presunçoso”, terminou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;