Globo Notícias da Televisão

Globo manda embora repórter do “Vídeo Show”; emissora nega saída de Cortez

Alinne Prado no "Vídeo Show" de ontem (17) (Foto: Reprodução/Globo)
Alinne Prado no “Vídeo Show”
(Foto: Reprodução/Globo)

Ordens vindas de cima, possivelmente do Diretor de Variedades da emissora, Boninho, determinaram a saída de integrante da equipe do “Vídeo Show”.

São eles: Alinne Prado e Rafael Cortez, como informa o jornalista Flávio Ricco. Não se sabe se eles continuarão na Globo em outro projeto. Fato é que após o anúncio da saída dos repórteres, a diretora geral do programa Kizzy Magalhães decidiu deixar a atração.

Nova pesquisa determina que futebol é indispensável para os canais terem audiência

A profissional alega motivos pessoais para a decisão, e será substituída por Aída da Silva e Leandro Meneguitti já a partir do próximo mês. O programa sofrerá novas mudanças em breve. A Globo informa que a saída de Aída já havia sido acertada há meses e não tem a ver com a recente dispensa da repórter.

Globo nega
A Globo, porém, diz que Cortez continua na atração e nega que a saída de Kizzy tenha relação com a situação de Alinne Prado. “A diretora do ‘Vídeo Show’, Kizzy Magalhães, está deixando a Globo para se dedicar a projetos pessoais e já havia compartilhado a sua decisão com a emissora há meses. Desde então, está sendo feita uma transição para Aída da Silva e Leandro Meneguitti. Reitero ainda que Rafael Cortez segue fazendo parte do time do programa. Portanto, não há como a saída dela ter qualquer relação com a situação dele ou da Alinne Prado ou de qualquer outro integrante no programa”, disse a Comunicação da Globo em contato com o TV Foco.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!