Celebridades

Globo “mata” Bolsonaro, morte de Ricardo Boechat, Bruna Marquezine revoltada, polícia no BBB19 e mais

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Globo mata Bolsonaro, morte de Ricardo Boechat, Bruna Marquezine revoltada com Neymar e polícia entra no BBB19 por conta de Paula e Maycon. Mais lidas do TV Foco desta segunda-feira (11).

GLOBO “MATA” BOLSONARO

A Globo surpreendeu a todos ao anunciar “em primeira mão” a morte do presidente Jair Bolsonaro. O Fantástico deste domingo (10) foi interrompido, mais uma vez, pelo quadro Isso a Globo Não Mostra, que começou com a seguinte pergunta: “Quem matou Bolsonaro?”.

Tratava-se de uma fala da deputada Joice Hasselmann na câmara, que deu o que falar e acabou virando assunto nas redes sociais. Os internautas, é claro, amaram a questão levantada e fizeram piada imediatamente com a situação. Continua lendo essa matéria, clicando aqui. 

MORTE DE RICARDO BOECHAT

O jornalista Ricardo Boechat, âncora do Jornal da Band, morreu em um acidente de helicóptero nesta segunda-feira (11). A aeronave caiu na Rodovia Anhaguera, em São Paulo.

A primeiras informações são de que o helicóptero teria batido em um caminhão que andava pela via no momento da queda. Duas mortes foram confirmadas pelo corpo de bombeiros; o piloto e o copiloto morreram carbonizados. Boechat, estava dentro do helicóptero no momento da queda e morreu. A morte do apresentador foi confirmada oficialmente pela Band. Continue lendo, clicando aqui. 

BRUNA MARQUEZINE REVOLTA COM NEYMAR

A sensitiva Marcia Fernandes do programa Tricotando da RedeTV! afirmou no fim de semana que Bruna Marquezine chorou bastante com o fato da festa de aniversário de Neymar ter acontecido na semana passada. A separação dos dois parece bastante dolorosa para amigos próximos e segundo a sensitiva o fim do namoro ainda não foi bem digerido pela atriz global.

Agora, a atriz aproveitou para usar as redes sociais e esclarecer outra polêmica. Recentemente foi divulgado que Bruna Marquezine teria jogado diversas roupas, que usou com Neymar na época de namoro, no lixo. Questionada por uma internauta sobre isso, a atriz  resolveu falar pela primeira vez e foi direta. Continue lendo, clicando aqui. 

POLÍCIA NO BBB19

A bruxa tá solta no BBB19. Após Vanderson ter sido expulso por ter se envolvido em problemas com a Justiça aqui fora da Globo, nos próximos dias, poderá ser a vez de Paula e Maycon pegarem o mesmo caminho. Os dois estão passando de todos os limites e, nas redes sociais, estão sendo acusados de racismo e intolerância religiosa.

Diante da situação, segundo o jornal Extra, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro já está apurando as declarações maldosas que ele e Paula vêm fazendo desde o início da temporada, e a investigação poderá acabar levando a emissora a expulsar os dois, assim como aconteceu com Vanderson. Continue lendo, clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!