Globo

GloboRecord

Globo mexe na duração do The Voice Brasil e atrapalha programação da Record; emissora nega

A cantora Ivete Sangalo no "The Voice Brasil" (Foto: Reprodução/Globo)
A cantora Ivete Sangalo no The Voice Brasil. (Foto: Reprodução/Globo)
A cantora Ivete Sangalo no "The Voice Brasil" (Foto: Reprodução/Globo)
A cantora Ivete Sangalo no The Voice Brasil.
(Foto: Reprodução/Globo)

Globo promove uma mudança importante em um de seus principais reality shows, o The Voice Brasil. Sucesso de audiência, faturamento e repercussão desde sua estreia, o programa vai ganhar mais tempo de duração em sua próxima temporada.

+Florentina, filha de Tiririca, muda o visual e surpreende seguidores

A nova temporada tinha estreia prevista para setembro, mas a direção da emissora carioca decidiu antecipar o início da atração para julho, com algumas novidades. Ele terá o tempo de duração ampliado e isso já está preocupando a alta cúpula da Record.

É que essa antecipação vai interferir no Canta Comigo, que estreia em 18 de julho na Record. Vários candidatos que já tinham feito inscrição para o reality musical de Gugu alegam terem recebido um ultimato de uma produtora da Globo, o de escolher um ou outro.

Isto, segundo informa o colunista Flávio Ricco, provocou uma debandada geral no programa da Record. Por causa das peças perdidas para a platinada, uma nova audição foi remarcada para a próxima terça-feira num conservatório musical em Moema, em SP.

Veja também

Procurada, a Record afirma que a notícia não procede.

ESTREIA DO CANTA COMIGO VIRA INCÓGNITA NA RECORD

Canta Comigo, novo reality show da TV Record e com apresentação de Gugu Liberato, tem estreia marcada para o dia 18 de julho, quarta-feira, e contará com nove episódios, sendo o último ao vivo.

Apesar de já estarem em adiantados, o reality pode não estrear na data definida de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco. Vale lembrar que o reality é um formato da Endemol Shine Brasil com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Gugu acabará não tendo férias na emissora após o fim da terceira temporada do Power Couple Brasil – primeira que ele comanda. O apresentador vai emendar o fim de um com o início do Canta Comigo, reality show de competição musical em que o candidato será avaliado por 100 jurados de uma só vez.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários