Xuxa Meneghel

Globo implora por retorno de Xuxa, faz proposta, mas loira reluta e esquadrão de guerra é montado na emissora

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

A apresentadora pode retornar à sua antiga casa em breve

Xuxa, a eterna rainha dos baixinhos, teve seu contrato finalizado com a Record em dezembro após cinco anos de casa. Até o momento, a apresentadora segue sem novos projetos confirmados, mas segundo o site TV Prime, isso pode estar prestes a mudar. A atriz pode voltar à emissora que frequentou por tantos anos, Rede Globo.

+Arcrebiano vai à Ana Maria, ridiculariza Karol Conká, detona falsidade de Nego Di e escancara tretas: “Enlouqueceu”

+Urgente: Deputado entra com ação contra Lumena por racismo no BBB21 e Carla Diaz é envolvida em escândalo

+Mariana Godoy vai pra Record e gera debandada de jornalistas, após ser humilhada e pisada na Band: “Saiam”

Um ano depois da saída de Xuxa da Globo, a atriz migrou para a Record. Na época, isso causou estranhamento no público, já que a apresentadora tem a cara da emissora de Roberto Marinho, onde trabalhou a maior parte da sua carreira.

Aparentemente, a Rede Globo sofreu com a saída da apresentadora, já que foi só Xuxa sair da Record, em dezembro de 2020, para fazer uma nova proposta para a mãe de Sasha Meneghel, para voltar de maneira fixa à programação.

Ainda de acordo com o site, o novo projeto destinado à Xuxa seria um novo programa que seria exibido aos finais de semana, podendo ser aos sábados ou domingos. A oferta já estaria formalizada nas mãos da apresentadora, que ainda segue relutante em aceitar, mas a Globo segue tentando convencer, junto de seu esquadrão de guerra formado por executivos que desejam o retorno da rainha dos baixinhos.

O fato da loira dar diversas entrevistas à emissora carioca após sua saída da rede de Edir Macedo reforça a árdua tentativa dos executivos, que têm dado ordem de colocar Xuxa em todos os seus programas. Ela já participou do “Conversa com Bial”, “Lady Night”, “Fantástico”, “Encontro”, e logo deve ir ao ar o programa que gravou com Luciano Huck no Caldeirão.

Em uma de suas entrevistas, com Fátima Bernardes, ela respondeu sobre a possibilidade de volta às telinhas, mas se mostrou resistente. A veterana não descartou a chance, mas declarou acreditar que o público queira ver novos rostos nos holofotes.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa