Emissoras

EmissorasGlobo

Globo monta “operação de guerra” para salvar Vale a Pena Ver de Novo e lança Belíssima de forma diferente

Belíssima volta ao ar em junho. (Foto: Divulgação)
Belíssima volta ao ar em junho
(Foto: Divulgação)

A novela Celebridade está em sua reta final em sua primeira exibição no Vale a Pena Ver de Novo, sessão de reprises na faixa da tarde da Globo. A trama, apesar dos pedidos dos telespectadores para voltar à telinha, não agradou e vem registrando baixos índices de audiência na Grande São Paulo.

+Rodrigo Faro revela ter beijado atriz com mau hálito em novela: “Parecia que tinha engolido uma meia”

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, a direção da emissora resolveu lançar a substituta na faixa de uma forma diferente. Ao invés de apenas exibir chamadas na programação, o canal promoverá o lançamento da novela Belíssima nos Estúdios Globo, feito não visto recentemente com nenhuma reprise.

Um grande elenco foi chamado para divulgar o retorno da novela em um evento. Paolla Oliveira, Vera Holtz, Fernanda Montenegro, Irene Ravache, Camila Pitanga e Lima Duarte foram convidados e devem comparecer para conversar com alguns jornalistas na quarta-feira.

Autor de O Outro Lado do Paraíso não se segura e opina sobre capítulo de Segundo Sol

Veja também

O elenco e os jornalistas, além do autor Silvio de Abreu e da diretora Denise Saraceni, vão assistir ao primeiro capítulo nos estúdios da Globo. Vale lembrar que a estreia da novela no Vale a Pena Ver de Novo acontece no próximo dia 04.

COM SURRA, CELEBRIDADE REGISTRA MAIOR AUDIÊNCIA EM TRÊS MESES

Com a vilã Laura (Cláudia Abreu) levando surra da mocinha Maria Clara (Malu Mader), a reprise de Celebridade conquistou nesta segunda-feira (14) sua melhor audiência em três meses.

Num dos capítulos mais aguardados pelo público, o folhetim assinado por Gilberto Braga cravou 15,4 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Foi o maior ibope de Celebridade desde o dia 06 de fevereiro, quando também atingiu média de 15,4 pontos.

O crescimento da reprise impulsionou Malhação: Vidas Brasileiras, que marcou 18,0 pontos de média, registrando seu melhor desempenho em quase duas semanas. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários