Luto: Globo confirma morte de cantor que brilhou na emissora
Um jornal da Globo confirmou, no último sábado (26), a morte de um cantor que brilhou nas telas da emissora ao fazer parte de uma trilha sonora de uma novela famosa na década de 1970.
Carlos Gonzaga é considerado um dos pioneiros do rock brasileiro e ficou famoso por cantar as versões de canções estrangeiras em português, fazendo as adaptações para os brasileiros que não entendiam o que era falado em inglês.
Infelizmente, na última sexta-feira (25), o cantor teve a sua morte anunciada, através de uma publicação em sua própria página do Facebook, sem conter muito mais informações sobre a causa de sua morte.

“Que o coração de todos seja confortado neste momento de despedida“, dizia o triste comunicado. De acordo com o ‘G1’, Carlos Gonzaga estava com 99 anos de idade e hospitalizado há alguns dias em Velletri, uma cidade da Itália.
Uma de suas músicas mais famosas foi a ‘Diana’, que originalmente era cantada pelo canadense Paul Anka, mas a versão brasileira fez muito sucesso em 1958, o ano de seu lançamento e voltou a evidência na década de 1970.
Veja também

Luto urgente no futebol: Globo Esporte confirma morte de jogador campeão pelo Atlético Mineiro e Galo chora

Cinco novelas GUERRILHAM para ocupar faixa de Mulheres de Areia do Vale a Pena Ver de Novo e 3 são fenômenos

Esquecida pela Globo: A triste morte de atriz da Platinada no auge dos 38 anos: “Cumpriu seu tempo na terra”
Isso porque a canção se tornou trilha sonora de uma novela da Globo, ‘Estúpido Cúpido’, brilhando nas telas da emissora carioca com uma das músicas que o mais fez ser conhecido ao redor do Brasil inteiro.

Quando Carlos Gonzaga nasceu?
Carlos Gonzaga, um dos pioneiros do rock brasileiro, nasceu no dia 10 de fevereiro de 1924, em Minas Gerais, mas ganhou o Brasil inteiro com suas canções.
VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores