Globo

Escândalo! Globo mostra guerra, Record é envolvida e telejornal termina de maneira bombástica: “Soldados apostos”

Crivella: Record acabou sendo envolvida em polêmica após atitude da Globo (Foto: reprodução)
Record acabou sendo envolvida em polêmica após atitude da Globo (Foto: Reprodução)

Globo realizou protesto com repórteres em encerramento de telejornal

Nesta última terça-feira (01), a TV Globo acabou repercutindo em sua programação, a reportagem do RJ2, sobre os Guardiões do Crivella. E o Bom Dia Rio, ainda teve uma atitude inusitada após as denúncias de um esquema envolvendo funcionários da Prefeitura do Rio, que decretaram guerra para atrapalhar a imprensa.

+Mariana Godoy foi humilhada e pisada na Band? Famosa dá basta e expõe publicamente a verdade: “Tão difícil”

E para encerrar a edição, o telejornal acabou fazendo uma espécie de protesto silencioso, e posicionou os seus repórteres ao vivo, com o intuito de mostrar que a classe jornalística não irá ser intimidada por qualquer autoridade.

+Esposa de Denílson recebe aviso de apresentador, após relação bombástica com Renata Fan: ‘Larga enquanto é tempo’

A atitude foi tomada logo após Flávio Fachel ter encerrado o Bom Dia Rio. “A gente vai continuar fazendo o nosso trabalho. Encerramos aqui, mas tenha certeza de que o Bom Dia Rio continua, pronto pra trazer informação pra você. Até amanhã”, falou ele na oportunidade.

Bom Dia Rio terminou a sua edição de forma diferente (Foto: Reprodução)
Bom Dia Rio terminou a sua edição de forma diferente (Foto: Reprodução)

Desde segunda (31), a emissora da família Marinho tem denunciado o esquema, chamada de Guardiões do Crivella, que conta com funcionários da prefeitura, que faziam plantões em hospitais municipais com o objetivo de evitar reportagens negativas sobre a saúde pública da cidade.

E como se não bastasse, os contratados de Crivella, impediam que a população fizessem denúncias em relação aos problemas enfrentados pelos hospitais do Rio de Janeiro.

+A Fazenda 12: Ex-participantes bombásticos tem volta ao reality confirmada; Gretchen, Nadja, Nicole e mais

Através das redes sociais, os internautas repercutiram o encerramento do Bom Dia Rio, e até a Record acabou sendo envolvida, já que Crivella, para quem não sabe, é sobrinho de Edir Macedo. “Isso mesmo, soldados a postos, para trazer a informação ao cidadão, tenho vergonha é da Record que tem o jornalismo comprado”, disparou um internauta.

“Que vergonha para o @MCrivella teria tudo pra ser um bom prefeito, honrar o nome e a fé em Jesus mas mostra que tudo é um objetivo de poder da Igreja Universal”, lamentou outro.

Veja no vídeo a seguir!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.