Globo

Globo movimenta vários setores com principal cena da estreia de O Tempo Não Para

A família Machado de O Tempo Não Para, próxima novela das sete da Globo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
A família Machado de O Tempo Não Para, que será congelada na próxima novela das sete da Globo
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Uma das cenas que marcarão o início da novela O Tempo Não Para, a nova das 19h, será a do naufrágio. Será o estopim para o desenvolvimento da trama, pois é a partir desse ponto que a família protagonista será congelada em 1886 para reaparecer, no Brasil, nos dias atuais.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a cena em questão irá remeter imediatamente acidente com o Titanic, que deu origem a um dos maiores clássicos do cinema. Por ser o ponto alto da trama, a cena recebeu atenção especial e exigiu a participação de vários departamentos da Globo.

+Acusado de estar na novela por causa de Deborah Secco, Hugo Moura dispara e rebate críticas

O navio Albatroz, que será naufragado, foi modelado em 3D. As cenas internas, no entanto, contaram com cenários para gravações do convés, sala de jantar, cabines e sala de máquinas. Toda a cena foi gravada detalhadamente e o cenário da Casa de Máquinas foi construído em um tanque com capacidade para 90.000 litros de água dentro dos Estúdios Globo.

Emílio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Emílio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves), os vilões de O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

OS VILÕES DO FOLHETIM

João Baldasserini e Regiane Alves viverão o casal de vilões Emílio e Mariacarla em O Tempo Não Para, próxima novela das sete da Globo. Ambiciosos, eles se envolverão com a família dos congelados para tirar proveito da situação.

Emílio Inglês de Souza (João Baldasserini) é advogado e dono do escritório Inglês da Souza Advogados Associados. Por trás de um olhar sedutor, Emilio esconde um lado ambicioso e dissimulado. Tem uma relação profissional e amorosa “não assumida” com a colega de profissão Mariacarla Borelli (Regiane Alves), sócia minoritária na empresa. Ela é uma mulher sofisticada e colecionadora de arte, objetos e joias de crioula e a “grande mente” por trás dos casos que o escritório defende, apesar de Emílio sempre levar o reconhecimento. Uma das principais contas que atendem é da SamVita.

Além de sócia, Mariacarla é parceira nas armações de Emílio, mas sabe agir de forma independente e eficaz. A chegada dos “congelados” e o desejo de Dom Sabino (Edson Celulari) de recuperar suas terras vão despertar o interesse deles, visando os vastos honorários que poderão receber. Para Emilio, há um fator a mais para se aproximar dos Sabino Machado: conquistar Marocas (Juliana Paiva) e casar com ela para garantir uma boa fortuna.

O Tempo Não Para, próxima novela das sete, acompanha a história de uma família congelada, em 1886, que desperta nos dias de hoje e precisa lidar com os choques temporais. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, a novela tem previsão de estreia para julho. A obra conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes