Marcos Mion

Marcos Mion

Globo, após decretar fim do Caldeirão, muda de ideia e confirma Marcos Mion em 2022 no programa

A Globo decidiu manter Marcos Mion no Caldeirão em 2022 (Foto: Reprodução)
Marcos Mion sairá da Globo em dezembro (Foto: Reprodução)

Globo desistiu de dispensar Marcos Mion do Caldeirão

Quando a Globo colocou Marcos Mion no Caldeirão a direção da emissora fez questão de esclarecer que seria temporário. Isso porque o plano era que o apresentador comandasse o programa apenas até o final de dezembro e em 2022 um novo projeto entraria no ar de forma inédita.

Mas, Marcos Mion conseguiu cair nas graças do público do Caldeirão. Segundo algumas pesquisas encomendadas pela Globo, o apresentador conseguiu rejuvenescer o programa que antes era comandado por Luciano Huck. A nova cara que o famoso deu a atração tem conseguido agradar bastante.

A prova viva disso estão nos índices de audiência alcançados pelo Caldeirão. Além disso, Marcos Mion tem recebido uma série de elogios e para completar conseguiu trazer ainda mais patrocinadores. Tudo isso, deixou a direção da Globo satisfeita e foi o suficiente para tomada de uma grande decisão.

De acordo com informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, Marcos Mion fica na Caldeirão em 2022. A emissora resolveu ouvir o ditado popular ’em time que está ganhando não se mexe’ e decidiu seguir com o apresentador. Assim, ele ficará no ar até abril do próximo ano.

Logo após a saída de Marcos Mion do Caldeirão, que deverá assumir as tardes da Globo será Ivete Sangalo. A cantora terá um projeto inédito e exclusivo com a emissora e se arriscará, mais uma vez, como apresentadora. A ideia inicial era que a musa iniciasse logo nos primeiros meses de janeiro.

Veja também

Mas, por conta do Carnaval, Ivete Sangalo conversou com a direção da Globo e pediu para assumir este compromisso somente depois da correria da data. Acontece que nos primeiros períodos do ano, a cantora costuma ser bastante requisitada para shows, micaretas e outros eventos pelo Brasil.

Marcos Mion comandava A Fazenda na Record - Foto: Reprodução
Marcos Mion comanda o Caldeirão na Globo (Foto: Reprodução)

LIVRAMENTO

As recentes polêmicas envolvendo a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13 fizeram os telespectadores prontamente lembrarem de Marcos Mion. Teve quem afirmasse que o apresentador teve foi um livramento em sair do comando do reality show. Além disso, até houve brincadeiras a respeito da felicidade do famoso em assinar com a Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários