Globo

Globo

Globo muda formato de gravações das novelas e acaba gerando críticas no elenco: “Trabalhando no escuro”

Globo muda formato das novelas inéditas e desagrada elenco (Foto: Divulgação)
Globo muda formato das novelas inéditas e desagrada elenco (Foto: Divulgação)

Globo muda formato das novelas inéditas e desagrada elenco

A nova forma para estrear as próximas novelas inéditas da emissora Globo, não está agradando muito as equipes de produção e nem os atores.

Isso porque a nova ordem, é que para a novela inédita ir ao ar, tudo precisa estar praticamente pronto, ou seja, tudo gravado e edição quase finalizada.

No caso, as gravações têm sido muito puxadas para a equipe e para os atores, são quase 150 capítulos gravados em apenas 4 meses, é um ritmo muito acelerado de trabalho, o que tem causado reclamações dos trabalhadores.

“Todo mundo sabe que novela é uma obra aberta, que sempre existiu um diálogo com o público e, por conta dessa nova diretriz, não se tem isso agora. Os atores reclamam nos bastidores que já que estão gravando, as novelas poderiam entrar no ar porque os outros setores, como a técnica e pós-produção também trabalham juntos. Existe um estranhamento e também uma torcida para que volte como era antes”, disse um produtor, que preferiu não ser identificado ao portal de notícias NaTelinha.

Uma questão que também preocupa os atores, é o fato da novela não agradar o público, porque no caso, poderão até fazer as regravações e terão que fazer alguns reajustes na trama, como aconteceu na novela “Nos Tempos do Imperador”

Veja também

“Estamos trabalhando no escuro. Não sabemos nada, nem temos ideia de como vai ser”, finalizou.

CRÍTICAS E REGRAVAÇÕES DA NOVELA “NOS TEMPOS DO IMPERADOR”

A novela “Nos Tempos do Imperador”, está no ar desde agosto desse ano, e é uma das novelas que estreou estando praticamente tudo gravado.

Mas foi muito criticada por seus telespectadores pela forma como temas de escravidão e racismo foram abordados, e diante disso, a emissora teve que regravar algumas cenas e até ordenou alguns cortes da trama, com a chegada do escritor Nei Lopes para dar os comandos.

Vale lembrar que essa nova forma de lançar as novelas inéditas estando praticamente tudo finalizado, se deve a pandemia da Covid-19.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários