Globo

Globo

Globo muda planos e escolha de próxima “Malhação” volta à estaca zero

Patrícia Moretzsohn (Foto: Reprodução/ Globo)

Como havíamos informado, a ideia da Globo era a de entregar a próxima temporada de “Malhação” para um trio de estreantes na autoria solo.

Juliana Lins, Natalia Sambrini e Diego Miranda deveriam compor o time de autores da Globo a partir do próximo ano. A sinopse deles foi aprovada e está sendo avaliada pela direção de dramaturgia do canal.

A estreia da nova temporada deve acontecer entre abril e maio do próximo ano. No entanto, esqueça tudo isso. A emissora, diga-se Silvio de Abreu, decidiu voltar todo o processo de seleção à estaca zero, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ Larissa Manoela termina novamente namoro com Thomaz Costa

O diretor de teledramaturgia da Platinada está fazendo uma nova escolha, e agora vai avaliar uma sinopse de Patrícia Moretzsohn, autora das temporadas entre 2007 e 2009, e da de 2013 de “Malhação”, e também de “Floribella” na Band.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários