Globo Pantanal

Globo muda radicalmente cronograma, escala reprise e cancela Pantanal em 2021; saiba mais

Alanis Guillen estaria escalada para protagonista de Pantanal na Globo - Foto: Reprodução
Alanis Guillen estaria escalada para protagonista de Pantanal na Globo – Foto: Reprodução

O avanço do Coronavírus surpreendeu a Globo e muitos brasileiros, fazendo a emissora cancelar a exibição da novela Pantanal em 2021

A Globo surpreendeu muita gente no ano passado ao anunciar a reprise da novela Fina Estampa em pleno horário das 21h. A decisão foi tomada após outra mais surpreendente: a suspensão da exibição de novelas inéditas. Na época, o canal estava passando Amor de Mãe e teve que cortar a novela quase no fim da exibição.

Agora com o final já gravado, a Globo está levando ao ar um compacto de duas semanas da parte que já foi ao ar, para exibir o final depois. O plano era retomar de vez com as produções inéditas e exibir Um Lugar Ao Sol depois de Amor de Mãe, mas a emissora chocou recentemente ao anunciar a reprise de Império após a trama de Manuela Dias.

Jesuíta Barbosa deve assumir protagonista de Pantanal (Foto: Reprodução)
Jesuíta Barbosa deve assumir protagonista de Pantanal (Foto: Reprodução)

Com essa mudança, todo o cronograma de novelas das 21h previsto pela Globo foi alterado. Após Um Lugar Ao Sol, vale recordar, a emissora planejava exibir o remake de Pantanal ainda esse ano, mas de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, essa exibição do folhetim de Bruno Luperi foi cancelada para 2021.

Prevista para estrear em outubro, o folhetim foi adiado para 2022. A produção, no entanto, deve seguir, mas o início das gravações não será mais em abril, como havia sido estabelecido. Elas devem ficar para o início do segundo semestre, para evitar gravações externas no período das chuvas, que acontece entre outubro de 2021 e maio de 2022.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.