
A Globo decidiu que por mais algum tempo a diretora Amora Mautner está proibida de trabalhar em parceria com o autor de novelas João Emanuel Carneiro.
+ Juju Salimeni revela o verdadeiro motivo de ter deixado o programa de Milton Neves na Band
A decisão partiu após a dupla ter trabalhado junto na novela A Regra do Jogo. Os excessos da diretora extrapolaram o limite do bom senso e a reclamação foi geral. Por isso não emplacou em Segundo Sol, novela do mesmo autor e que está no ar atualmente na faixa das nove da emissora.

Amora, então, foi escalada para dirigir uma série que seria veiculada na faixa das onze. A trama teria autoria de Euclydes Marinho e a previsão de estreia era para 2019, mas não vingou. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a alta cúpula do canal não aprovou a sinopse de Sem Limite, que seria baseada nos contos de Nelson Rodrigues.
O último trabalho de ambos foi em 2015.
Veja também

Regina Duarte pede demissão da Globo, sofre com falência e implora para diretor: “Preciso de dinheiro”

Luto! Morre atriz da novela Salve-Se Quem Puder e texto de despedida de Juliana Paiva comove o Brasil

Com saída de Fátima Bernardes, Globo confirma volta de sucesso da Tv Globinho: “Estreia anunciada”
AMORA PREFERE TRABALHAR COM AUTORES QUE ‘NÃO DÃO PROBLEMA’
Amora Mautner voltará a ter o seu nome creditado na TV Globo na série Assédio, com Paolla Oliveira no elenco. Considerada estrela pelos executivos da emissora, a diretora – uma das responsáveis pelo grande sucesso de Avenida Brasil – conversou com o site Notícias da TV e fez algumas revelações.
Dentre elas, revelou como gosta de trabalhar no canal carioca. “Eu aprendi que trabalhar com gente que tem um gosto muito diferente do seu é complicado, geralmente dá atrito. Então, é escolher direitinho o autor e parceiro para você não ter esses probleminhas”, disse.
Conhecida por seu gênio difícil, sem papas na língua, Amora contou o motivo de ser tão difícil manter parceria após o término de uma produção. É uma relação, como um casamento. É o ponto de vista de alguém que será imageticamente, dramaticamente, feito por outro alguém.”
Amora não vê problemas em chamar a atenção dos atores ou de quem quer que seja. “Entro no set tentando estuprar todas as barreiras.”
VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários