Globo não cede e atores são impedidos de irem à Rússia

[caption id="attachment_644884" align="aligncenter" width="837"] Globo não liberou ninguém para a Copa. (Foto: Reprodução)[/caption] A Seleção Brasileira está se preparando para jogar novamente na próxima sexta-feira, 06, contra a Bélgica e alguns atores da Globo já planejavam, possivelmente, uma viagem para…

04/07/2018 10:47

2 min

Emissora adota estratégia para não precisar pagar hora extra. (Foto: Reprodução)
Emissora adota estratégia para não precisar pagar hora extra. (F...
Continua depois da publicidade
Blog post image

Globo não liberou ninguém para a Copa. (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

A Seleção Brasileira está se preparando para jogar novamente na próxima sexta-feira, 06, contra a Bélgica e alguns atores da Globo já planejavam, possivelmente, uma viagem para à Rússia a fim de assistirem a mais uma partida da Copa do Mundo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora não cedeu e até o momento os roteiros das novelas Malhação: Vidas Brasileiras, Orgulho e Paixão, Deus Salve o Rei e Segundo Sol não sofreram nenhuma alteração e devem seguir com as gravações.

Continua depois da publicidade
Blog post image

A atriz Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução)

Ninguém, como aconteceu em outras oportunidades, ganhou folga. Bruna Marquezine, por exemplo, assistiu o primeiro jogo da Seleção e parou por aí. Se voltar a ir, só se o Brasil ganhar e passar para a semi final, na terça-feira (10).

Continua depois da publicidade

AUDIÊNCIA

Leia também

Tudo indicava uma vitória merecida e incontestável da Inglaterra, tão segura com sua inconfundível linha de cinco defensores, mas a Copa do Mundo sempre tem espaço para uma boa história.

Continua depois da publicidade

+Simone se afasta dos palcos e toma decisão na carreira

Seria, então, a garra da Colômbia, que buscou o empate por 1 a 1 no tempo regulamentar aos 48 minutos do segundo tempo e que foi mais efetiva na prorrogação.

Continua depois da publicidade

Mas a história fica mais emocionante exatamente por haver mais de uma reviravolta. A Inglaterra errou primeiro na disputa de pênaltis, mas sorriu por último. E volta às quartas de final depois de doze anos.

Aqui no Brasil, a TV Globo exibiu a partida ao vivo com exclusividade na TV Aberta e explodiu na audiência. Tendo que cancelar a reprise da novela Belíssima, trama do Vale a Pena Ver de Novo, a emissora carioca elevou os números e chegou a alcançar 36 de pico, em um horário em que no máximo ela consegue 18 pontos ultimamente.

Na média gerou, o jogo que começou 15h teve 26.7 pontos com 45% de participação. No mesmo período, o SBT, com o Fofocalizando, Casos de Família e as novelas da tarde, fechou com 7.0 de média na vice-liderança isolada. Já a Record, com as reprises de folhetins e o jornalístico Cidade Alerta, amargou a terceira colocação com apenas 6.4 pontos.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.