Globo

GloboMais destaques

Globo não cumpre promessa, deixa Patrícia Poeta na mão e veta programa solo

Patrícia aguarda por oportunidade na emissora carioca. (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

A Globo não cumpriu com o acordo fechado com a jornalista Patrícia Poeta na época de sua saída do Jornal Nacional. Assim como Fátima Bernardes, ela deixou a bancada com a promessa de ganhar um programa solo nas tardes da semana ou semanal, mas até agora, o projeto foi esquecido.

O máximo que a apresentadora ganhou foi o comando do É de Casa, formado por outros apresentadores que, assim como ela, estavam sem função no canal. Patrícia deixou o JN há quatro anos e dizia, em entrevistas, que o programa solo era um sonho que se tornaria realidade.

Após deixar o programa na geladeira, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a emissora vetou de vez a atração e a engavetou. Dessa forma, tudo continuará como está. O programa envolveria meio-ambiente, ecologia, turismo e até um pouco de comportamento, como o Encontro.

Desde então, Patrícia pressionava a direção da emissora para conseguir o projeto, já que estava se sentindo deixada de lado. Ela chegou a dar um “ultimato” para a alta cúpula, mas tudo foi em vão e não surtiu efeito. Vale lembrar que até o ano passado, Patrícia era casada com um dos chefões da casa.

A apresentadora Patricia Poeta durante o É De Casa (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Patricia Poeta durante o É De Casa
(Foto: Reprodução/Globo)

Seu casamento durava desde 2001 com Amauri Soares, diretor da Globo. Agora, a bela, precisa contentar-se com o posto de co-apresentadora do matinal de sábado. Será que bate um arrependimento de ter deixado o Jornal Nacional? Só ela pode dizer.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários