Globo

GloboNotícias da Televisão

Globo não pretende mais investir em programação infantil

Globo não pretende exibir programação infantil tão cedo. (Foto: Reprodução)
Globo não pretende exibir programação infantil tão cedo. (Foto: Reprodução)

Já há alguns anos a Globo determinou de vez o fim da programação infantil, que por muitos anos ficou por conta da TV Globinho e a exibição de diversos desenhos. A atração saiu dos dias de semana e logo depois também perdeu espaço aos sábados, sendo extinto de vez.

No Roda a Roda, Rebeca Abravanel cai no funk e dança ‘Vai Malandra’ de Anitta

Record já sabe o que exibirá no lugar do Programa do Porchat

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a direção da emissora já determinou que o gênero não cabe mais na TV aberta, visto que o faturamento com produtos é bem menor do que com programação ao vivo e diferenciada.

Emissora trocou o Bob Esponja pela Fátima Bernardes. (Foto: Reprodução)

Atualmente a Globo não exibe nada que seja dedicada especialmente para as crianças e pelo jeito não vai. A ideia é focar nos canais infantis do Grupo Globo na TV por assinatura e também na produção de conteúdo para a plataforma digital GloboPlay.

Veja também

FÁTIMA REALIZA SONHO

Fátima Bernardes sempre mostrou ser uma mulher muito corajosa em tudo o que se propõe a fazer, mas sempre existiu um obstáculo não superado pela apresentadora da Globo. Porém, o que era muito difícil se tornou superável e fez com que Fátima saísse da zona de conforto.

O Tempo Não Para empata com Deus Salve o Rei e já supera Rock Story na audiência em SP

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, Fátima finalmente conseguiu vencer o seu medo de nadar. No novo quadro do programa matinal Encontro, o Nunca Fiz, Fátima vai estrear mostrando que é possível superar o que achava insuperável.

A apresentadora superou medo. (Foto: Reprodução)

“Eu gosto tanto de mostrar as pessoas se superando, porque eu não poderia tentar também? Sempre é tempo de aprender alguma coisa”, disse a apresentadora do Encontro, que treinou por nove meses e teve mais de 70 aulas. O quadro tem estreia prevista para o dia 1º de janeiro e conta com  participação do nadador César Cielo.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários