Mais destaques

Mais destaques

Globo não queria Bruno Gagliasso e José Loreto em O Sétimo Guardião; saiba quem foi chamado e recusou

Bruno Gagliasso é Gabriel e José Loreto é Junior na novela das nove O Sétimo Guardião, da Globo. (Foto: Reprodução/Montagem)
Bruno Gagliasso é Gabriel e José Loreto é Junior na novela das nove O Sétimo Guardião, exibida em horário nobre pela TV Globo. (Foto: Reprodução/Montagem)

Considerada uma das piores novelas da Globo da década, O Sétimo Guardião vem passando por uma crise imensa nos bastidores da emissora carioca. Desde o início vários fatores atrapalham o bom andamento da trama que tem Rogério Gomes como diretor geral.

Desfalcados: Reinaldo Gottino e Renato Lombadi estão “fora” do Balanço Geral SP

Neymar Jr embarca com affair para outra cidade e deixa Bruna Marquezine em Salvador

Quando foi aprovada e começou a escolha de elenco, a direção da Globo chamou inicialmente o ator Chay Suede para interpretar o protagonista Gabriel. Depois foi tomada a decisão de inverter os papéis e colocá-lo como Junior, o vilão. Cauã Reymond foi anunciado na sequência como o mocinho.

Os atores Chay Suede, Caio Castro, Maurício Destri, Cauã Reymond e Gabriel Leone estavam cotados para papéis na trama, mas recusaram e declinaram de atuar. (Foto: Reprodução/Montagem)

Após avaliações, Cauã foi tirado do posto e só então Bruno Gagliasso assumiu o papel. Já para viver Junior, estava cotado a participação de Chay, mas como não foi possível a direção chamou outros três atores: Maurício Destri, Caio Castro e Gabriel Leone. Todos recusaram.

Veja também

+ Isis Valverde foge do Rio de Janeiro e escolhe cidade litorânea para passar o carnaval com a família

Malhação – Vidas Brasileiras: Gabriela se demite do Sapiência, Kavaco faz descoberta e Talíssia emociona a todos

Por fim, José Loreto ficou com o personagem. Vale lembrar que Junior vai morrer nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. Depois que a separação de Loreto e Débora Nascimento respingou com força nos bastidores a história teve que ser reescrita pelo autor e vem causando um clima de tensão no Projac.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários