Polêmicas

Globo demite importante nome após mais de 30 anos; motivo é exposto

Globo não renovou o contrato da diretora Cininha de Paula, com mais de 30 anos de serviços prestados. (Foto: reprodução)
Globo não renovou o contrato da diretora Cininha de Paula, com mais de 30 anos de serviços prestados. (Foto: reprodução)

Cininha de Paula era um dos nomes mais importantes na Globo e comandou programas de sucesso aos decorrer das décadas na emissora carioca.

Com mais de 30 anos de Globo e 60 anos de idade, Cininha de Paula não é mais uma funcionária contratada do canal carioca. O contrato chegou ao fim e não foi renovado. A diretora, pela primeira vez, resolveu abrir o jogo e contar o que de fato levou para o término do vínculo.

Larissa Manoela está usando fralda por motivo espantoso, causa preocupação e explica situação bizarra

Antonia Fontenelle rasga o verbo e revela o que gosta na hora do sexo: “Tapinha não doí”

Claudia Raia conta que já tomou soco na cara na estreia do Que História é Essa, Porchat?: “cai nocauteada”

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Cininha contou o que realmente aconteceu. “Foi um comum acordo entre ambas as partes“, iniciou a diretora, que tem um currículo extenso na televisão. Cininha de Paula, que é uma das sobrinhas do humorista Chico Anysio, ainda falou mais sobre a saída da Globo.

A diretora Cininha de Paula não faz mais parte do time de contratados da Globo. (Foto: Reprodução)
A diretora Cininha de Paula não faz mais parte do time de contratados da Globo. (Foto: Reprodução)

Chega um idade que fecha-se um ciclo e inicia-se outro. Não é uma questão de ir para outra TV, mas o mercado aqui fora está muito rico. Com a minha expertise, que eu conquistei, vamos começar de novo. Começar de novo é sempre um desafio. Sempre fui uma pessoa que gostei de me desafiar“, relatou a diretora.

CARREIRA DE CININHA DE PAULA NA GLOBO

Famosos têm intimidade invadida e vídeos íntimos publicados na web; confira a lista

Carlinhos Maia tem parente passando por dificuldades e história comovente vem à tona

The Voice Brasil tem maior audiência desde 2013; confira os consolidados de terça-feira (06/08/19)

Com mais de 30 anos de Globo, Cininha de Paula já foi responsável por diversas atrações na emissora carioca, dentre elas: Não Fuja da Raia (1995/1996), Gente Inocente (1999/2002), Brava Gente (2001/2002), Sítio do Picapau Amarelo (2002/2005), Toma Lá, Dá Cá (2008/2009), A Vida Aleia (2010), Pé na Cova (2013/2017) e A Escolinha do Professor Raimundo (2015/2019).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;