
Após especulações sobre o fim de algumas sessões de filmes, a Globo negou que chegará o fim “Temperatura Máxima”, “Tela Quente”, e outras sessões de filmes importantes do canal.
“A Globo tem contrato de longo prazo com muitos dos maiores estúdios de cinema de Hollywood. E temos criado espaços exclusivos na grade para filmes nacionais, sempre com bons resultados”, explicou a assessoria da emissora, desmentindo os boatos.
Outra coisa que também foi desmentida recentemente foi o fim da sessão de reprises de novelas, o “Vale A Pena Ver De Novo”. A Globo negou qualquer boatos sobre isso.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br