Globo

Globo nega mudanças no “Mais Você”

http://natelinha.uol.com.br/imagens/anamariabraga_lourojose_maisvoce.jpg

O “Mais Você” não deverá passar por mudanças nos próximos meses. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a assessoria da Globo informou que a atração não sofrerá alterações, nem será transferido novamente para São Paulo, como estava sendo cogitado nos bastidores do canal.

Além disso, havia a possibilidade do programa trocar de direção e até ser encurtado. As especulações surgiram após a atração matinal de Ana Maria Braga fechar o mês de julho com apenas 7 pontos de média na capital paulista, sendo superada em diversas ocasiões pelo jornalístico “Fala Brasil”, da Record.

Há pouco mais de dez anos no ar, a atração de Ana Maria Braga tem sofrido sempre com as emissoras concorrentes. Quando era exibido nas tardes da Globo, a atração perdia constantemente para o seriado mexicano “Chaves”. Depois que foi transferido para as manhãs, o programa passou a ser derrotado em algumas ocasiões pelos desenhos do SBT e, nos anos seguintes, pelo “Fala Brasil”, da Record.

Natelinha

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco