Globo

Globo

Globo negocia às pressas com nome bombástico da Record para substituir Faustão aos domingos: “É a melhor opção”

Premio Melhores do Ano – Fausto Silva
Fausto Silva (Foto: TV Globo / João Cotta)
Fausto Silva (Foto: TV Globo / João Cotta)

Globo tem novo nome em mente para substituir Fausto Silva

Desde o anúncio da demissão de Faustão da Globo, que ocorrerá em dezembro deste ano, os telespectadores questionam os possíveis apresentadores que poderão aparecer aos domingos nas telinhas. Nesta quinta-feira, 25, foi anunciado que a emissora carioca poderá fechar negócio com Fábio Porchat.

Contratado pelo grupo desde 2019, o apresentador gostaria de ter uma atração na TV aberta. A Globo tem demonstrado interesse em sua figura devido ao sucesso do “Que História é Essa, Porchat?”, no GNT, que também passou a ser transmitido na Globo em outubro do ano passado.

De acordo com Carla Bittencourt, do “Metrópoles”, Fábio Porchat é um dos nomes queridinhos da emissora, além de possuir uma ótima relação com o público e anunciantes, ele não é envolvido em escândalos, polêmicas e com políticos.

+Valdemiro Santiago é caçado pela polícia, igreja é destruída com multa de R$ 150 mil e expulsão da TV gera falência

+Luciano Camargo detona quem ele é, é pisoteado por Zezé, assume parceiro, faz as malas e confirma: “Ter prazer”

Veja também

+Ana Maria pega em rolão ao vivo, vê cagadinha de repórter e quase morre engasgada: “Acho que vai”

No entanto, a única pedra no caminho do apresentador é a indecisão de Luciano Huck sobre investir na carreira política em 2022. O marido de Angélica é a primeira opção para ocupar o cargo, além de Marcio Garcia. Vale lembrar que Marcos Mion está fora da disputa, pois ele é cotado para ficar à frente do especial “No Limite”, que Boninho deseja fazer ainda este ano.

Fábio Porchat (Foto: Globo/Juliana Coutinho)
Fábio Porchat (Foto: Globo/Juliana Coutinho)

RECORD

Vale lembrar que Fábio Porchat comandou o “Programa do Porchat”, na Record, de 2016 a 2018. Durante uma entrevista com Sabrina Sato, ele revelou o motivo pela qual deixou a emissora: “Eu saí porque o meu programa tinha batido em um teto. Artisticamente, ele não tinha para onde ir. Eu sento para entrevistar pessoas, diferente de um programa como o seu era. Eu não posso receber a mesma pessoa muitas vezes, porque não vai ter o que falar”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários