Globo

Globo noticia que Lula foi solto e chama Bolsonaro de “ex-presidente”

Globo (Foto: Reprodução)
A emissora carioca pegou todo mundo de surpresa no começo da noite dessa sexta-feira ao anunciar que o Lula estava solto. Porém se referiu ao Bolsonaro como ex-presidente (Foto: Reprodução)

No começo da noite dessa sexta-feira (8), a Globo noticiou em um de seus jornais a soltura de Lula, mas em seguida se referiu ao Bolsonaro como “ex-presidente”.

A apresentadora da Globo News, Natuza Nery foi quem chamou o Bolsonaro de “ex-presidente”. A moça estava anunciando que Lula foi solto na tarde dessa sexta-feira (8) e acabou cometendo o desliza ao vivo. Provavelmente ela percebeu o que fez apenas no finzinho da notícia, pois deu uma leve pausa para terminar de passar a informação.

Natuza Nery, da Globo, disse: ” […] Lula está disposto a ir para o embate, tanto que cita em alguns momentos o ex-presidente Jair Bolsonaro”. O momento só foi flagrado por quem estava companhando o exato momento em que a notícia saiu.

Natura Nery é a apresentadora da Globo News que se referiu ao Bolsonaro como ex-presidente – Imagem: reprodução Globo

As pessoas na internet rapidamente começaram a comentar sobre o caso. “A mulher do globo news falando “ex-presidente jair bolsonaro” dando a noticia da soltura do lula foi tudo pra mim k k k k k k k k k k k k k k k k k k k “, disse um rapaz que viu o momento com os seus próprios olhos. “A mulher da Globonews disse que o Lula se referiu ao “ex-presidente Jair Bolsonaro” Foi só o Lula sair que o Bolso perdeu a presidência?! K k k k k k”, relatou outra telespectadora da emissora carioca.

Outra coisa que chamou a atenção das pessoas, foi a postura da Globo ao anunciar o acontecimento. Não houve um plantão daqueles famosos. Apenas foi dado notinhas como esta da Natuza Nery.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics