Celebridades

Celebridades

“Encontrada sem vida”: O anúncio devastador de Renata Lo Prete no JG ao confirmar morte de atriz da Globo

Atriz da Globo teve morte noticiada por Lo Prete no Jornal da Globo (Foto: Montagem)
Atriz da Globo teve morte noticiada por Lo Prete no Jornal da Globo (Foto: Montagem)

Atriz da Globo teve morte noticiada por Lo Prete no Jornal da Globo

Renata Lo Prete é um dos grandes nomes da TV Globo do jornalista e atualmente é a principal âncora do “Jornal da Globo”.

Em uma edição exibida em 20 de dezembro de 2019, a jornalista provocou tristeza nos telespectadores ao fazer um anúncio devastador e confirmar a morte de uma grande atriz da Globo.

+ Fogos de felicidade: 3 feriados são confirmados no Rio de Janeiro neste mês a milhares de trabalhadores

Na ocasião havia falecido a renomada atriz Zilda Cardoso, de 83 anos, eternizada como a Catifunda na “Escolinha do Professor Raimundo”. Ela foi encontrada sem vida em seu apartamento no bairro Santa Cecília, no Centro da cidade de São Paulo. A notícia foi oficialmente confirmada pelo investigador Luiz Carlos Vegi, do 77º Distrito Policial.

Conforme informações da polícia, a cuidadora chegou à residência de Zilda, onde a atriz vivia sozinha, durante a tarde. Ao entrar no local, encontrou-a na cama, sem responder aos chamados. Diante dessa situação, uma viatura da Polícia Militar foi acionada, seguida pela convocação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O órgão de emergência constatou o falecimento da atriz às 16h12.

Veja também

Zilda Cardoso, a Dona Catifunda (Foto: Divulgação/TV Globo)
Zilda Cardoso, a Dona Catifunda (Foto: Divulgação/TV Globo)

QUAL OUTRO ASTRO TEVE MORTE PRECOCE?

A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto acaba machucando muito, principalmente, em função da enorme saudade no peito. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre a morte precoce de um astro de novelas da Globo.

+ Horas contadas e malas prontas: Adeus de Dorival no São Paulo cai como bomba e Casares crava substituto 

Para quem não sabe, estamos falando do galã Caíque Ferreira. Segundo informações do portal TV História, ele iniciou sua carreira no teatro, em 1970. Para saber mais, leia a matéria completa clicando aqui! 

O ator Caique Ferreira (Foto: reprodução/Globo)
O ator Caique Ferreira (Foto: reprodução/Globo)

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Felipe Henrique

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: