Globo

Globo

Globo obriga jornalista a fazer plantão, ela se irrita e expõe carga horária excessiva: “oito jornais”

Leilane Neubarth acabou reclamando da carga horária excessiva (Foto: Divulgação/Globo)
Leilane Neubarth acabou reclamando da carga horária excessiva (Foto: Divulgação/Globo)
Leilane Neubarth acabou reclamando da carga horária excessiva (Foto: Divulgação/Globo)
Leilane Neubarth acabou reclamando da carga horária excessiva (Foto: Divulgação/Globo)

A Globo não costuma poupar seus profissionais nem mesmo nos feriados, principalmente quando o assunto diz respeito ao jornalismo. Como notícias importantes podem ocorrer a qualquer momento, a emissora deixa sempre um apresentador de plantão. A escolhida dessa vez para cobrir o feriado da Páscoa deste domingo, 22 de abril, foi Leilane Neubarth. Ela trabalhou no canal de notícias GloboNews durante todo o final de semana.

+Elenco de novela da Record é detido, emissora evita assunto e deixa público espantado

No entanto, a jornalista parece não ter gostado muito de ter sido escalada para a função e acabou reclamando da situação em sua conta no Twitter. Além disso, ela expôs a emissora ao falar sobre uma carga horário de trabalho excessiva: oito telejornais somente no domingo. No entanto, a indignação maior de Leilane Neubarth foi no fato de não conseguir assistir ao segundo episódio da última temporada da série, Game Of Thrones.

+Após doença de Whindersson Nunes, Luísa Sonza decreta pausa na carreira e motivo é preocupante

“Plantão de domingo é puxado: são 8 jornais, de hora em hora, em 9 horas de trabalho, mas duro mesmo é saber que vou perder #GoT”, escreveu ela. Exibida pelo canal HBO, a série vem quebrando todos os recordes. Na estreia da última temporada, Game Of Thrones marcou um recorde de 17,4 milhões de espectadores em todas as plataformas, incluindo o canal a cabo e as plataformas de streaming.

Veja também

+William Bonner sai do Jornal Nacional e Globo tenta encontrar substituto às pressas

RODRIGO BOCARDI COMETE NOVA GAFE NO JORNAL NACIONAL 

Rodrigo Bocardi, principal substituto de William Bonner no Jornal Nacional, cometeu uma nova gafe ao vivo no último sábado (20) na Globo e pediu “socorro”.

jornalista, que é substituto de Bonner e um dos plantonistas de fim de semana do JN, errou mais uma vez ao chamar o responsável pela previsão do tempo no telejornal. Ao falar com Eliana Marques, ele soltou novamente um “bom dia”, assim como aconteceu em pelo menos outras duas ocasiões.

+ Globo: Emissora queria Tatá Werneck na Escolinha do Professor Raimundo

A gafe de Rodrigo Bocardi aconteceu no momento em que ele se dirigiu ao telão para conversar com a moça do tempo. “Eliana, bom dia. Bom Dia? Boa noite, socorro, me ajuda”, disse ele, levando Eliana Marques e Giuliana Morrone aos risos. “Um clássico”, comentou a colega de bancada.

O erro tem sido recorrente nas participações de Bocardi no Jornal Nacional e a explicação para a gafe já é conhecido por todos: ele apresenta o Bom Dia São Paulo, noticiário matinal da Globo de SP.

+ Poliana Abritta posa ao lado dos trigêmeos, deixa público pasmo com semelhança e detalhe chama atenção

No mesmo dia, o jornalista já havia provocado polêmica nas redes sociais ao ser mal interpretado em um post no Instagram em que ironizava o nome da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, mostrando o significado da palavra.

https://www.instagram.com/p/BweoNeHFGCS/

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários