Globo

Globo

Globo odeia e pune Faustão, Ana Maria solta o cara**o e Sandra Annenberg no olho da rua; rapidinhas

Faustão, Ana Maria Braga e Sandra Annenberg foram alguns dos maiores destaques da TV nas últimas horas (Foto: Reprodução/TV Globo)
Faustão, Ana Maria Braga e Sandra Annenberg foram alguns dos maiores destaques da TV nas últimas horas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Faustão, Ana Maria Braga e Sandra Annenberg foram alguns dos maiores destaques da TV Globo nas últimas horas; entenda as situações a seguir

O mundo da televisão tem pegado fogo nas últimas horas e alguns dos principais nomes da Globo estão envolvidos em situações delicadas. Faustão tem enfrentado um processo de antecipação de sua demissão, Ana Maria Braga perdeu completamente o freio ao vivo e Sandra Annenberg está prestes a ser demitida da emissora.

O site Notícias da TV divulgou nesta semana que Faustão pode deixar a Globo antes do dia 26 de dezembro, que é a data definida entre ele e a emissora para encerrarem a parceria de 31 anos. O problema é que as atitudes do veterano estão desagradando a empresa ultimamente.

Faustão tem anunciado frequentemente que deixará o canal em breve, como fez durante a participação de Juliette, do “BBB21”, na semana retrasada. Os diretores da platinada não estão gostando nada de ver o funcionário se ‘despedindo’ antes da hora e também não gostaram nada de ver o anúncio de ida à Band vazar antes da hora.

Veja também

Por isso, a Globo tem cogitado a possibilidade de acabar de vez com o contrato com o apresentador já em agosto, quando chegar ao fim a última edição do “Dança dos Famosos” no domingão. A atitude pode antecipar a ida de Luciano Huck para o lugar do veterano, já que o marido de Angélica desistiu de se candidatar à presidência.

BOCA SUJA

Uma outra situação inusitada na TV envolve Ana Maria Braga, que simplesmente perdeu o freio durante a exibição do “Mais Você”, nesta quinta-feira (20). Com a participação de Wesley Safadão no programa, a loira se revoltou com uma falha técnica e soltou um palavrão logo cedo.

Enquanto o sertanejo cantava, a apresentadora pedia sem parar o retorno no estúdio, mas não sabia que seu microfone estava ligado. “Cadê o som, caralh*”, disparou a veterana, ao vivo. Claro que o assunto explodiu nas redes sociais e deixou muitas pessoas abismadas.

ADEUS?

Para completar os assuntos mais bombados da televisão nas últimas horas, falaremos sobre a situação em que Sandra Annenberg se encontra atualmente na Globo. De acordo com o TV Pop, a jornalista pode não ter o contrato renovado na Globo e já teria até mesmo perdido o “Globo Repórter”, que apresenta atualmente.

Maju Coutinho é a favorita para assumir de vez o “Fantástico”, Poliana Abritta fará parte do “Globo Repórter” e Cesar Tralli comandará o “Jornal Hoje”.

Ana Maria e Wesley Safadão
Ana Maria Braga protagonizou uma gafe ao lado de Wesley Safadão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários