
Como se sabe, a Globo decidiu recentemente dispensar Malu Mader, Danielle Winits, Carolina Ferraz, Isabela Garcia, e tantos outros atores e atrizes muito conhecidos no Brasil.
Até bem pouco tempo isso era inimaginável, não só pelo que cada uma representou, mas a importância dos diversos trabalhos que participaram. No entanto, é preciso observar que hoje estamos diante de uma realidade bem diferente do audiovisual brasileiro.
Veja também

Famoso da Globo toma picada de aranha na perna, ferida infecciona e estado se agrava com imagem agonizante

Ator galã amado pelo Brasil é preso após cometer crime e vira notícia no JN pela boca de Bonner: “Vai ver”

Após ter filha extubada, Juliano Cazarré faz comunicado oficial sobre estado de saúde: “Respondeu muito bem”
Na emissora, a ordem agora é outra, diante de uma realidade bem diferente. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a participação e presença de todos os artistas passou a ser otimizada até pela alta demanda de trabalho imposta, muito mais que antes.
Para se ter uma ideia, a Globo tem um verdadeiro batalhão de mais de 500 atores diretamente compromissados com 8 ou até 10 trabalhos produzidos simultaneamente. Pelo menos no que diz respeito à emissora, jamais foram oferecidas tantas oportunidades ao mercado de atores.
+Globo Repórter é apresentado pela última vez por Sérgio Chapelin e deixa público emocionado
+Luan Santana é desmascarado por famoso cantor e tem relação com homens exposta para o país
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários