Globo

Globo

Globo pagou fortuna para ter Jade Picon em novela, mas ganhará milhões usando a ex-BBB ao vende-lá

Globo vai lucrar em cima de Jade Picon (Reprodução: Montagem TV Foco)
Globo vai lucrar em cima de Jade Picon (Reprodução: Montagem TV Foco)

Globo pagou fortuna para ter Jade Picon, mas ganhará milhões ao vende-lá

A Globo começou a transitar pelas agências de publicidade de São Paulo para apresentar sua novela das 21 horas ‘Travessia’. A emissora vai contar com os atores do elenco para fazer as ações, sendo a principal aposta, Jade Picon.

Como a Globo precisou correr atrás do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão do Rio, para pedir autorização de liberação da ex-bbb para participar da produção de Gloria Perez, o objetivo é recuperar o dinheiro investido com o nome de Jade Picon e lucrar milhões de reais.

De acordo com palestras feitas pela área comercial da emissora, o objetivo é fechar ações pontuais, aproveitando a alta visibilidade que a influenciadora possui, contando com mais de 20 milhões de seguidores em seu Instagram.

Jade Picon (Foto: Instagram)
Jade Picon (Foto: Instagram)

Com isso, a ação que envolta a TV aberta, junto com as plataformas digitais, terão um alcance muito maior do que atores que não possuem tantos seguidores na internet. A personagem de Jade Picon, na novela, também terá forte ligação com o mundo digital.

Na trama, a influenciadora viverá Chiara, uma blogueira famosa no Instagram, que acaba sendo vítima de uma fake news, acabando com sua carreira.

Veja também

Entre os altos e baixos, a Globo pretende mostrar na novela como Chiara tinha o poder do público, com inclusões de ações comerciais neste período. Tudo leva a crer que a influenciadora retornará mais forte que nunca na trama.

O valor que a emissora desembolsou para contar com a ex-bbb, foi 20% do contrato fechado com o reality show. Essa situação já é comum nesses casos e o valor dessa operação não saiu por menos de R$100 mil.

A influenciadora foi muito criticada, por ter ganho um papel no horário nobre sem ao menos possuir um certificado em Artes Cênicas.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários