Globo

Globo

Globo paga caro por falta de estratégia e elenco de Um Lugar ao Sol acaba sofrendo com as consequências

Elenco de Um Lugar ao Sol vem sofrendo as consequências devido a falta de estratégia da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Elenco de Um Lugar ao Sol vem sofrendo as consequências devido a falta de estratégia da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Novela vem registrando pior audiência da história na faixa das 21h na Globo

E a decisão da TV Globo em estrear a novela Um Lugar ao Sol sem investir em sua divulgação, justamente em uma época em que o folhetim “sambou” na grade, sem um horário certo para exibição, acabou tendo um preço alto.

A falta de estratégia na emissora foi um tiro no pé. A novela atualmente faz dois meses que está no ar, com uma audiência até pouco tempo atrás inadmissível para o horário, 22,3 pontos de média até a última quarta (05).

Um outro erro foi a decisão em gravar a novela toda antes de sua estreia. Alguns atores estão reclamando até mesmo de algumas falhas que não tem como serem consertadas. Erros de continuidade deixam os produtores chateados nos bastidores. De acordo com o Notícias da TV, o quadro é considerado irreversível.

MÁGOA PELO DESCASO

E mesmo os profissionais mais apaixonados pela história querem mais é que a saga chegue logo ao fim. Existe uma mágoa pelo fato da novela ter sofrido um “certo descaso”, diferente do remake de Pantanal, alardeado com direito a reportagem no Fantástico desde que o projeto recebeu o aval do canal para ser produzido.

Ainda de acordo com informações, os atores de Um Lugar ao Sol defendem o trabalho de Lícia Manzo e do diretor Maurício Farias, com unhas e dentes. Em conversas em grupos de Whatsapp, as trocas de mensagens são sempre coroando os dois por lutarem para colocar uma novela sensível e com texto afiado no ar.

Veja também

Para piorar a situação de Um Lugar ao Sol, a novela foi condensada, encurtada em 48 capítulos, o que tirou o desenvolvimento de algumas tramas, contando assim o apego que o público cria em determinado personagem.

Um Lugar ao Sol chega ao fim em março na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Um Lugar ao Sol chega ao fim em março na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários