Globo

Globo para jornal, ao vivo, e resolve divulgar Gênesis da Record para o Brasil: “Alguém vai ser demitido”

Rodrigo Bocardi foi pego de surpresa com repórter fazendo divulgação de Gênesis durante telejornal ao vivo (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi foi pego de surpresa com repórter fazendo divulgação de Gênesis durante telejornal ao vivo (Foto: Reprodução)

Gênesis ganhou divulgação gratuita dentro de telejornal da Globo

Um fato engraçado acabou sendo cometido logo no inicio da manhã desta segunda-feira (12), no Bom Dia São Paulo, onde sem perceber, a TV Globo acabou fazendo uma espécie de divulgação da novela bíblica da Record TV, Gênesis.

Acontece que um entrevistado surgiu em frente às câmeras, ao vivo, usando uma máscara personalizada com a logo da novela bíblica, exibida no horário nobre da emissora de Edir Macedo. A novela, vale dizer, atualmente é o principal produto da Record TV.

O fato ocorreu durante a entrada ao vivo do repórter Anselmo Caparica, em uma matéria sobre a movimentação na estação do metrô de Tatuapé. A situação não passou despercebida pelos usuários do Twitter, que apontaram a coincidência curiosa e o fato da novela da concorrente aparecer na tela da emissora global.

“O cara com a máscara de Gênesis dando entrevista pro Bom dia SP. A vergonha de usar isso, meu pai”, disparou um internauta. “Repórter do Bom Dia SP, da Globo, entrevistando o cara no metrô usando uma máscara com propaganda de Gênesis, da Record”, escreveu uma segunda. “Alguém vai ser demitido”, apontou uma terceira.

A REPORTAGEM

Na ocasião, o responsável pela câmera se esforçou ao máximo para esconder a referência feito à emissora rival, porém, ele não conseguiu, pois, a máscara estava centralizada no rosto do rapaz entrevistado.

“O cara tá insatisfeito, vamo conversar com ele aqui. Podemos conversar rapidinho? Qual o seu nome?”, questionou o repórter. “Cristiano”, respondeu o rapaz. “Cristiano, tá saindo de onde, tá indo pra onde?”, quis saber o repórter. “Tô saindo de Itaim Paulista”, contou o passageiro.

“O que que você tava reclamando pra gente?”, perguntou o repórter. “Rapaz, o transporte público continua lotado, né? Não foi feita nenhuma estratégia por parte do governo estadual pra amenizar isso, continua cheio”, reclamou Cristiano. “Estou indo trabalhar porque eu preciso, não tem como. Se eu pudesse, ficaria em casa. Mas, infelizmente, não dá. O transporte público continua cheio, eu peguei agora vindo de Itaim Paulista e tá lotado”, continuou ele, o seu desabafo.

Gênesis sendo divulgada na Globo (Foto: Reprodução)
Gênesis sendo divulgada na Globo (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.