Globo

Globo

Globo para o Jornal Nacional, exibe o que não devia e imagem é enfiada goela abaixo: “Foi um recado”

Produção do Jornal Nacional erra e troca imagens ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)
Produção do Jornal Nacional erra e troca imagens ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)

O Jornal Nacional errou ao veicular uma imagem onde não deveria e deixou os telespectadores confusos

Durante a exibição ao vivo do Jornal Nacional dessa terça-feira (03), enquanto o jornalista Alan Severiano estava atualizando os números da pandemia de covid-19, a produção do telejornal da Globo errou tirou a imagem do profissional do ar, deixando apenas a sua voz, enquanto isso, foi veiculado por alguns segundos uma imagem do TSE.

Coincidência ou não, é claro que os internautas não perdoaram o erro e comentaram muito nas redes sociais:

“Essa imagem do TSE no Jornal Nacional durante os números da vacinação foi um recado para eles?”, brincou um telespectador, questionando a produção do telejornal. “Prédio do TSE aparecendo durante os números da vacinação é a vontade de bater do Genocida”, afirmou outro, referindo-se ao Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Veja também

Outro telespectador foi mais direto, e criticou o erro no jornal: “E está imagem do TSE que entrou do nada cobrindo as mortes da pandemia no Jornal Nacional? Que mico!”, escreveu.

Tweets sobre o assunto (Foto: Print Screen)
Tweets sobre o assunto (Foto: Print Screen)

WILLIAM BONNER PEDE PARA SAIR DE JORNAL NACIONAL

Após as informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, da Rede TV, sobre o suposto pedido de William Bonner para deixar o Jornal Nacional, a Globo se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto.

“Bonner foi à direção da Globo para ver se já haveria substituto. Tem intenção de deixar a emissora em abril de 2022, porque em março é a divulgação da nova grade da emissora”, afirmou Lo Bianco.

A pequena nota foi enviada ao portal UOL e negou que o âncora deixará a bancada do principal telejornal da emissora carioca em 2022. “Nada do que foi dito procede”, dizia o comunicado da Globo.

A possibilidade de William Bonner sair do JN foi levantada depois de vários desabafos feitos pelo jornalista nos últimos dois anos. Em algumas entrevistas, o veterano não escondia o seu desapontamento por ter “perdido sua liberdade” por conta do papel que exerce no JN.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários