Celebridades

Celebridades

Globo para programação para anunciar perda da atriz Dira Paes e Brasil fica de luto: “Abraçava a todos”

Perda da atriz Dira Paes deixou o Brasil de luto - Foto: Reprodução
Perda da atriz Dira Paes deixou o Brasil de luto – Foto: Reprodução

Uma perda recente da atriz Dira Paes chocou o país e deixou todo mundo de luto, com a Globo parando a programação para noticiar tudo

O ano de 2021 nos trouxe enormes perdas para a cultura brasileira, e uma delas foi a do jornalista Arthur Xexéo, conhecido pelas transmissões brasileiras do Óscar pela Globo e também por sua participação no Estúdioi da GloboNews. Foi uma das maiores perdas da atriz Dira Paes, se não a maior, ao longo de todo o ano.

E ontem foi dia de homenagear justamente Arthur Xexéo, sendo que Dira Paes foi uma das que se fizeram presentes em Copacabana. A GloboNews parou sua programação para transmitir o evento, que contou principalmente com a presença de colegas jornalistas do famoso, que deixou o marido e milhares de fãs no país.

Dira Paes foi surpreendida com perda

Na conversa com os repórteres da Globo, Dira Paes relembrou com saudosismo o amigo, elogiando seus dores intelectuais, especialmente seu conhecimento em cinema, bem como a facilidade que o jornalista tinha de comunicar o que pretendia para seu público. Xexéo, vale recordar, já trabalhou na TV e também em jornais.

Morte de Arthur Xexéo desolou Dira Paes - Foto: Reprodução
Morte de Arthur Xexéo desolou Dira Paes – Foto: Reprodução

“Olha, que presente que foi. Foram quatro anos de convivência durante dois meses antes do Óscar, a gente já começava a trocar [informações]. E o Xexéo era o nosso alicerce, ele era a nossa enciclopédia, nossa consultoria, porque era uma inteligência rara, uma inteligência nobre”, disparou a atriz da Globo.

Atriz desabafou ao vivo na Globo

“Uma inteligência de alguém que era apaixonado pela arte, mas não só apaixonado, ele sabia comunicar, ele sabia informar, e com isso ele abraçava todo mundo. Ele era irresistível, irresistível”, disse Dira Paes, que trabalhou várias vezes com Arthur Xexéo ao lado de Maria Beltrão e até nomes saudosos como José Wilker.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Dira Paes

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários