Coisa boa

Demissão e volta triunfal após 4 anos: Globo é paralisada ao vivo com técnico contratado por Pedrinho no Cruzeiro

28/05/2024 às 23h22

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Adilson Batista e Cruzeiro (Reprodução - Internet)

Globo acaba de ser paralisada ao vivo com técnico contratado por Pedrinho BH no Cabuloso

O Cruzeiro segue no mercado em busca das melhores contratações para continuar fomentando suas categorias até chegar na principal.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Agora, um técnico conhecido das torcidas brasileiras está de volta no Cruzeiro para conseguir fazer a equipe crescer cada vez mais.

Quem deu a notícia foi o Globo Esporte de Minas Gerais que anunciou que o Cruzeiro segue seu processo de reformulação com a mudança de dono da SAF e anunciou nesta sexta-feira (24) a chegada de Adilson Batista como novo diretor geral das categorias de base do clube.

Com passagens como jogador e treinador na Raposa, Adilson chega acompanhado de Cyro Leães, que foi contratado como coordenador metodológico.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O anúncio ocorre um dia depois do desligamento do ex-treinador do Amazonas, clube em que comandou o time profissional por oito partidas, com apenas uma vitória.

Veja também

Adilson Batista foi treinador do Cruzeiro em duas oportunidades, entre 2008 e 2010, e 2019 e 2020, tendo alcançado, inclusive, a decisão da CONMEBOL Libertadores de 2009 à frente da Raposa. Na oportunidade, o título ficou com o Estudiantes, da Argentina, após vitória em pleno Mineirão.

Por outro lado, o comandante levou a equipe ao bicampeonato estadual, em 2008 e 2009. Adilson também tem um passado como atleta pela Raposa, tendo atuado pelo time mineiro de 1989 a 1993. Em campo, o ex-zagueiro conquistou os Estaduais de 1990 e 1992, além de duas edições da Supercopa Sul-Americana, em 1991 e 1992.

Nas últimas semanas, o Cruzeiro tem vivido uma profunda reformulação em todo o seu departamento de futebol. Sob nova direção, a Raposa acertou as chegadas de Alexandre Mattos para o cargo de CEO, de Edu Dracena, para ser um elo do elenco com a direção, e de Paulo Pelaipe, como diretor de futebol.

ONDE ASSISTIR CRUZEIRO E UNIVERSIDAD CATÓLICA?

O encontro entre Cruzeiro x Universidad Católica, válido pela última rodada da fase de grupos, terá transmissão exclusiva do Paramount+ , serviço de streaming.

🚨 Luto! Bozo morre + Polícia investiga mort3 de Nahim como ass@ssin@to + Tati puxa tapete de Eliana?   

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.