Coisa boa

Demissão e volta triunfal após 4 anos: Globo é paralisada ao vivo com técnico contratado por Pedrinho no Cruzeiro

28/05/2024 às 23h22

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Adilson Batista e Cruzeiro (Reprodução - Internet)

Globo acaba de ser paralisada ao vivo com técnico contratado por Pedrinho BH no Cabuloso

O Cruzeiro segue no mercado em busca das melhores contratações para continuar fomentando suas categorias até chegar na principal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Agora, um técnico conhecido das torcidas brasileiras está de volta no Cruzeiro para conseguir fazer a equipe crescer cada vez mais.

Quem deu a notícia foi o Globo Esporte de Minas Gerais que anunciou que o Cruzeiro segue seu processo de reformulação com a mudança de dono da SAF e anunciou nesta sexta-feira (24) a chegada de Adilson Batista como novo diretor geral das categorias de base do clube.

Com passagens como jogador e treinador na Raposa, Adilson chega acompanhado de Cyro Leães, que foi contratado como coordenador metodológico.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O anúncio ocorre um dia depois do desligamento do ex-treinador do Amazonas, clube em que comandou o time profissional por oito partidas, com apenas uma vitória.

Veja também

Adilson Batista foi treinador do Cruzeiro em duas oportunidades, entre 2008 e 2010, e 2019 e 2020, tendo alcançado, inclusive, a decisão da CONMEBOL Libertadores de 2009 à frente da Raposa. Na oportunidade, o título ficou com o Estudiantes, da Argentina, após vitória em pleno Mineirão.

Por outro lado, o comandante levou a equipe ao bicampeonato estadual, em 2008 e 2009. Adilson também tem um passado como atleta pela Raposa, tendo atuado pelo time mineiro de 1989 a 1993. Em campo, o ex-zagueiro conquistou os Estaduais de 1990 e 1992, além de duas edições da Supercopa Sul-Americana, em 1991 e 1992.

Nas últimas semanas, o Cruzeiro tem vivido uma profunda reformulação em todo o seu departamento de futebol. Sob nova direção, a Raposa acertou as chegadas de Alexandre Mattos para o cargo de CEO, de Edu Dracena, para ser um elo do elenco com a direção, e de Paulo Pelaipe, como diretor de futebol.

ONDE ASSISTIR CRUZEIRO E UNIVERSIDAD CATÓLICA?

O encontro entre Cruzeiro x Universidad Católica, válido pela última rodada da fase de grupos, terá transmissão exclusiva do Paramount+ , serviço de streaming.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.