BOMBAS

Ataque de fúria, crime escancarado e quebra-pau: Globo paralisa Família é Tudo com 3 escândalos

17/05/2024 às 0h08

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Paulina e Electra em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo desta sexta (17) em Família é Tudo

Paulina (Lucy Ramos) terá um ataque de fúria em Família é Tudo. Já Electra (Juliana Paiva) ficará mais perto de descobrir a verdade sobre o crime que quase matou Luca (Jayme Matarazzo).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Ainda em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (17), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Família é Tudo no Gshow, vai rolar o maior quebra-pau na trama escrita por Daniel Ortiz.

SAIBA MAIS! Quebra-pau: Globo apela com facão solto em Renascer, promove corte em episódios e crava desfecho de João Pedro

Vênus (Nathalia Dill) ficará na mira de uma arma. Mathias (Fernando Pavão), o ex-noiva da mocinha da novela das sete da Globo acabará intimidando a dona da Fundação.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Disposto a se aproveitar da fortuna da família Mancini, ele enganou a personagem de Nathalia Dill e a fez assinar uma procuração, supostamente para beneficiar a Fundação Todos Humanos.

Veja também

Além de desviar verba pública, o criminoso realizou vários empréstimos no nome da ex e colocou o projeto social da Mancini em risco.

Mathias fugiu do Brasil com sua amante, Gina (Livia Rossy). Porém, algo deu errado. Com a ajuda de Tom (Renato Góes), a agora ex-amante descobriu que o golpista estava no Brasil e resolveu ajudar o empresário a ‘limpar a barra’ da amada.

VILÃO SERÁ PRESO?

Ocorre que Mathias resolverá ameaçar Vênus, exigindo que a ex-noiva assuma os crimes dele. Porém, Netuno (Paulo Lessa) ajudará a mocinha. O desmemoriado deixará Mathias nocauteado no chão, ensanguentado.

Vênus não esconderá a satisfação ao ver o ex todo machucado, numa espécie de vingança fatal. A polícia será acionada, mas mesmo assim o vilão ainda fará questão de ameaçar a ex.

“Eu não vou ficar preso, eu tenho grana pra pagar o melhor advogado!”, dirá o crápula em Família é Tudo.

“Será mesmo? Cê me ameaçou com uma arma na frente de testemunhas, Mathias, fora o golpe que cê me deu! Cê vai pra cadeia, sim. E não vai sair de lá até pagar por tudo que me fez”, disparará Vênus.

Mathias e Vênus em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Mathias e Vênus em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

O QUE VAI ACONTECER NESTA SEXTA-FEIRA (17) EM FAMÍLIA É TUDO?

Mathias se enfurece com a resposta de Vênus, e Netuno/Léo a defende. Murilo consegue um novo perito para analisar as imagens que incriminaram Electra.

Vênus se assusta com a agressividade de Netuno/Léo contra Mathias. Plutão parabeniza Tom ao vê-lo fazer várias manobras no skate. Leda se surpreende com os elogios de Júpiter para Lupita.

Lizandra se anima com a demissão de Leda. Andrômeda sente ciúmes de Chicão com Sheila. Paulina ouve os filhos falarem sobre o casamento de Tom e Vênus e tem um ataque de fúria. Netuno/Léo reconhece a fachada da Fundação ao chegar com Vênus.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.