Globo

GloboThe Masked Singer

Taís, Lombardi e Simone: Globo passa a faca no The Masked Singer e Ivete sofre debandada de jurados

Globo volta atrás, convoca estrela para assumir os domingos e promove reformulação no The Masked de Ivete Sangalo
The Masked Singer Brasil, de Ivete Sangalo (Foto: Divulgação/ Globo)

A competição musical dos mascarados deve sofrer grandes mudanças na segunda temporada

Com o tremendo sucesso da primeira temporada do The Masked Singer, a Globo se apressou e definiu a estreia da segunda temporada do programa de Ivete Sangalo já para janeiro de 2022, no entanto, o musical deve perder todos os seus jurados.

Acontece que Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone e Eduardo Sterblich, que integraram o júri do reality musical em 2021, estarão ocupados com outros compromissos durante o período de gravações para a nova temporada.

De acordo com o site TV Pop, apenas Ivete Sangalo está garantida no programa até o momento.

Já segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, Camilla de Lucas também seguirá comandando os bastidores da atração da Globo.

EMISSORA PASSA A FACA

Como Sterblich, Lombardi e Taís são contratados da Globo, é possível dizer que a própria Globo passou a faca em um dos seus maiores fenômenos, já que os 3 jurados deverão ser remanejados para outros programas e novelas.

Veja também

Taís Araújo, por exemplo, já estará envolvida nos trabalhos de Cara e Coragem, novela das sete que deve ir ao ar em meados de 2022.

Já Lombardi e Sterblich, ainda tiveram seus futuros projetos revelados, mas devem partirem para novos trabalhos.

Enquanto a cantora Simone, única jurada que não é contratada da Globo, deve voltar ao ritmo frenético de shows com sua irmã Simaria, o que tornaria sua presença inviável.

NOVOS JURADOS?

The Masked Singer poderá ter novos jurados em 2022 (Foto: Reprodução)
The Masked Singer poderá ter novos jurados em 2022 (Foto: Reprodução)

Com a possível debandada, a Globo deve definir novos jurados para acompanharem Ivete Sangalo, que é tida como uma das principais estrelas da emissora carioca.

Apesar da especulação de alguns nomes, mudar todo o time de jurados de uma temporada para outra é visto como um passo arriscado dentro do canal.

Oficialmente, a Globo não confirma a chegada de novos nomes, sabe-se apenas que o programa deixará as terças-feiras e migrará para as tardes de domingo, antes das transmissões do futebol.

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários