Celebridades

Globo pediu para Fernanda Lima “se calar” sobre Silvio Santos; atriz desobedeceu

Fernanda Lima e Silvio Santos (Foto: Divulgação/Montagem)
Fernanda Lima e Silvio Santos (Foto: Divulgação/Montagem)

A grande novela envolvendo os apresentadores Silvio Santos Abravanel e Fernanda Lima parece ainda estar longe de ter fim. Após uma manifestação de repúdio feita por Fernanda a declarações feiras por Silvio em seu programa, ele fez um quadro inteiramente dedicado a ela na atração.

 + Luana Piovani é acusada inventar namoro para ter mídia, se revolta e faz declaração quente a novinho

+ Jacquin, do “MasterChef”, vomita duas vezes após comer em restaurante: “Vi o resto”

+ Flordelis é traída pela própria filha e amante afirma que ela planejava assassinato de Anderson: “Demônio”

Toda a briga envolvendo os dois poderia ter tido um fim precoce caso Fernanda Lima tivesse acatado conselhos dados por diretores da Globo. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, funcionários do alto escalão do canal pediram para que Fernanda simplesmente ignorasse Silvio, deixasse essa confusão para lá.

O conselho, como a história vem mostrando, está longe de ser levado a sério pela ex-atriz. Nesta sexta (25), ela postou um manifesto feminista em seu Instagram condenando os comentários de Silvio. Um trecho vai exatamente de encontro com o que pediu a emissora: “Não me calo”.

A polêmica

Para quem não lembra, tudo começou quando Silvio resolveu comentar uma foto de Fernanda Lima em sua atração. “Com essas pernas finas e essa cara de gripe, ela não teria nem amor nem sexo, declarou o rei da TV brasileira na ocasião.

A repercussão foi tanta que, recentemente, até a filha de Silvio Santos, Patricia, entrou no meio da briga. Ela comentou uma postagem de Fernanda e defendeu o pai.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.