Celebridades

Globo pega todo mundo de surpresa com Roberto Carlos desfigurado e repercute na web

O cantor Roberto Carlos durante seu especial de fim de ano na Globo (Foto: Reprodução)
O cantor Roberto Carlos durante seu especial de fim de ano na Globo (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos apareceu novamente na tela da Globo e fez muita gente perceber que o ano de 2019 está acabando, mas teve muita coisa diferente

Na noite desta sexta-feira (20), 5 dias antes do Natal, a Globo levou ao ar mais uma edição do especial daquele que é considerado por muitos o maior cantor do Brasil, Roberto Carlos. Intitulado “Além do Horizonte”, o especial dessa vez não pode ser considerado um show, mas uma espécie de compilado de vários shows pelo Brasil e pelo mundo.

Com o tradicional show desfigurado, a Globo surpreendeu o público ao exibir versões de músicas famosas de Roberto em espanhol, incluindo Esse Cara Sou Eu, que bombou no Brasil por fazer parte da trilha sonora da novela Salve Jorge. Entre os países que foram parar na tela da Globo, estavam Portugal, Estados Unidos e Inglaterra.

Um outro detalhe que contribuiu para que o tradicional show de Roberto  fosse, de certa forma, desfigurado, foi a ausência de grandes parcerias, que eram marca registrada do show. A única presente no show foi com Erasmo Carlos, que novamente foi agraciado com a música Amigo do rei e cantou com ele um samba do início da carreira.

Erasmo Carlos foi a única parceria com Roberto no especial da Globo (Foto: Reprodução)
Erasmo Carlos foi a única parceria com Roberto no especial da Globo (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, muita gente percebeu essa mudança brusca promovida pela Globo. “2019 foi um ano tão estranho que nem especial do Roberto Carlos foi realizado. É apenas um compilado de vários shows que ele fez. E nem foi exibido no dia 24 ou 25… Olha…”, disparou um dos internautas que acompanharam o especial.

Outros, apenas curtiram os inúmeros hits de Roberto . “Meu Deus, me tornei a pessoa que está em plena sexta-feira assistindo ao especial do Roberto Carlos”, comentou um internauta. “O especial do Roberto Carlos faz a ficha cair q estamos no fim de ano”, disparou um outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.