
Duda Reis e Nego do Borel estarão neste domingo (17) no Fantástico da Globo, que passou por cima de uma ordem judicial para o entrevistar
Por causa do noticiário pesado que vem sendo protagonizado no Brasil nos últimos dias, a Globo deixou o Fantástico um pouco mais distante do seu objetivo inicial, de ser um “show da vida” que fala sobre vários assuntos, incluindo também detalhes sobre os famosos.
Mas nos últimos anos o canal surpreendeu muita gente ao comentar com exaustão o caso envolvendo a disputa pela herança de Gugu Liberato e agora fará o mesmo ao mostrar detalhes do caso envolvendo o cantor Nego do Borel e sua ex-esposa, Duda Reis.
Veja também

Globo faz Vale a Pena ver de Novo 3 aos sábados e escala novela fenômeno para salvar audiência

Atriz da Globo protagoniza luta cruel no hospital, perde movimentos e público clama por posição da emissora

Escândalo: Ator da Globo é preso, Record entra com plantão às pressas e polícia arrasta famoso algemado
Os dois se separaram recentemente e a jovem disparou uma série de acusações contra o rapaz, o acusando inclusive de estupro e transmissão de HPV. De acordo com o jornalista Leo Dias, tanto ele quanto ela serão entrevistados pelo Fantástico e darão suas versões sobre o caso.
Globo peitou a justiça
Com isso, a Globo estará de certa forma peitado a justiça, já que a juíza Danielle Galhano concedeu a Duda medidas protetivas de urgência que impedem Nego do Borel de citar o nome da jovem publicamente. Mas é diferente porque a ordem ainda não chegou às mãos de Borel.

Público quer guerra
Na internet, muita gente tá ansiosa pra ver esse embate de perto. “Essa semana foi babado no mundo dos famosos. Aqui amanhã vai entrevista da Duda no Fantástico e do Nego do Borel também. Os dois foram parar até no Fantástico, meu Deus”, se chocou um.
VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários