Globo

GloboPantanal

Globo peita Benedito Ruy Barbosa, ignora Vanessa Giácomo e define nova Juma de Pantanal

Juma em cena da novela Pantana - Foto: Reprodução
Juma em cena da novela Pantana – Foto: Reprodução
Juma em cena da novela Pantanal, que será refeita pela Globo - Foto: Reprodução
Juma em cena da novela Pantanal, que será refeita pela Globo – Foto: Reprodução

Autor original da novela Pantanal, que ganhará remake na Globo, Benedito Ruy Barbosa teve sugestão para o papel ignorada pela emissora

A Globo chocou o Brasil inteiro ao anunciar que faria o remake da novela Pantanal, que foi exibida originalmente pela Rede Manchete e deu muita dor de cabeça para a emissora carioca, se transformando em um dos primeiros embates fortes de uma novela com a poderosa.

A protagonista de Pantanal, que foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, foi Cristiana Oliveira, que interpretou a Juma Marruá, papel que é uma das grandes dúvidas para o remake que será produzido pela Globo, já que muito se especula sobre qual atriz ficará responsável.

+Poliana Rocha, após briga com Leonardo, assume os negócios do cantor e garante: “Oportunidade”

Veja também

+Após Bom Dia Brasil interromper a programação da Globo, Ana Paula Araújo arrebenta: “Flagra”

+Klara Castanho abre verdade sobre Maisa, explica guerra nos bastidores e escancara: “Fofoqueira”

Assim que foi feito o anúncio do remake, várias atrizes posaram em cenários que remetem ao Pantanal, mas o próprio autor original da trama rural, Benedito Ruy Barbosa, demonstrou favoritismo por um nome já bem conhecido dos brasileiros: Vanessa Giácomo.

Globo bate o martelo

A Globo, no entanto, não está muito disposta a seguir essa recomendação. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a Globo já optou por uma aposta, um nome bomba, mas optou por ainda manter segredo sobre o nome escolhido.

Benedito Ruy Barbosa e Cristiana Oliveira, intérprete da Juma de Pantanal; protagonista de remake causa divergência (Foto: Globo/João Miguel Junior/Divulgação)
Benedito Ruy Barbosa e Cristiana Oliveira, intérprete da Juma de Pantanal (Foto: Globo/João Miguel Junior/Divulgação)

Nova política

Vale lembrar que a Globo optou recentemente por voltar a produzir remake de tramas que fizeram sucesso na concorrência, algo que foi bastante comum nas décadas de 70 e 80. Recentemente, por exemplo, produziu Éramos Seis, que já tinha sido feita em várias emissoras.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários