Globo perde a liderança em Brasília no mês de janeiro, mas não foi para a Record e nem para o SBT
18/02/2014 às 15h13
A Globo fechou na vice-liderança na média do mês de janeiro em Brasília. Mas a emissora carioca não perdeu a liderança para a Record nem para o SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem foi líder em audiência em Brasília no mês de janeiro, foram os outros aparelhos, que é a TV Paga+Games, que registraram 11.3 pontos, contra 10.7 da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, vem a Record na terceira colocação com 7.1 pontos, o SBT em quarto lugar com 5.9, a RedeTV em quinto com 1.7 e a Band amargou a sexta posição com apenas 0.9 ponto.
As atrações que mais contribuíram para os bons resultados da Record na capital federal foram, o telejornal local “DF no Ar” que fechou mês na liderança com 8.7 pontos contra 6.0 da Globo e apenas 2.3 do SBT, o “Domingo Espetacular” que também foi líder com 16.1 pontos, contra 13.5 da Globo e 11.0 do SBT. E o jornal policial comandado por Marcelo Rezende que registrou 10.1 pontos contra 16.3 da Globo e apenas 4.5 do SBT.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto leva Band às alturas com saída de Gabigol e ida para maior rival do Flamengo: Audiências 5/9
Renata Fan dispara no Jogo Aberto com anúncio de Mattos no Cruzeiro sobre fim de Cássio: Audiências 4/9
Com saída de Bonner e corte no JN, Tralli salva horário nobre e joga Record no limbo: Audiências 3/9
No SBT, a novela “Chiquititas” marcou 11 pontos de média, porém já se saiu melhor em meses anteriores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
🚨 Fontenelle e Lucas "batem-boca" + Tati Machado no lugar de Ana Maria + Davi defende jogos de az@r
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.