Audiência

AudiênciaBandDistrito FederalGloboRecordRedeTV!SBT

Globo perde a liderança em Brasília no mês de janeiro, mas não foi para a Record e nem para o SBT

Globo
Globo toma decisão em relação a exibição dos jogos de futebol!
Perdeu a liderança
(Foto: Divulgação/ TV Globo)

A Globo fechou na vice-liderança na média do mês de janeiro em Brasília. Mas a emissora carioca não perdeu a liderança para a Record nem para o SBT.

Quem foi líder em audiência em Brasília no mês de janeiro, foram os outros aparelhos, que é a TV Paga+Games, que registraram 11.3 pontos, contra 10.7 da Globo.

Em seguida, vem a Record na terceira colocação com 7.1 pontos, o SBT em quarto lugar com 5.9, a RedeTV em quinto com 1.7 e a Band amargou a sexta posição com apenas 0.9 ponto.

As atrações que mais contribuíram para os bons resultados da Record na capital federal foram, o telejornal local “DF no Ar” que fechou mês na liderança com 8.7 pontos contra 6.0 da Globo e apenas 2.3 do SBT, o “Domingo Espetacular” que também foi líder com 16.1 pontos, contra 13.5 da Globo e 11.0 do SBT. E o jornal policial comandado por Marcelo Rezende que registrou 10.1 pontos contra 16.3 da Globo e apenas 4.5 do SBT.

No SBT, a novela “Chiquititas” marcou 11 pontos de média, porém já se saiu melhor em meses anteriores.

Veja também

 

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários