Globo

Globo

Globo perde luta contra Lula e Bolsonaro e fim de concessão é revelada por jornalista: “Vai cair”

Lula e Bolsonaro unidos contra a Globo - Foto: Reprodução
Lula e Bolsonaro unidos contra a Globo – Foto: Reprodução

+“Bruno grita e eu sou mais contida”, Giovanna Ewbank expõe detalhes sexuais com marido na cama

+Apresentadora do É de Casa, Talitha Morete tem atitude revoltante e implora perdão: “Não há justificativa” 

Independente de quem for eleito esse ano, a Globo sai perdendo em qualquer uma das circunstâncias, segundo Feltrin

Ricardo Feltrin, colunista do UOL, fez uma análise sobre as eleições presidenciais desse ano e a relação e a importância da Globo no cenário.

Segundo ele, a emissora carioca sai perdendo ou terá grandes dificuldades em qualquer circunstância ou qualquer resultado na urna desse ano.

Segundo Feltrin, se Lula for eleito, os problemas da Globo serão menores, mas, será algo que prejudicará a emissora de qualquer forma.

Veja também

Se Lula for eleito, uma de suas primeiras medidas será tentar aprovar a tal “regulação da mídia”. Se dependesse de Franklin Martins, o ex-ministro das Comunicações do petista, isso já deveria ter ocorrido até 2010, antes do fim do segundo mandato do petista.
Lula e Bolsonaro não confirmaram presença nas entrevistas organizadas pela Globo, comandadas por Renata Lo Prete (Foto: Reprodução/Montagem)
Lula e Bolsonaro, qualquer um eleito podem prejudicar a Globo
Um dos problemas também é que os ministros de Lula pretendem regulamentar as mídias em um ‘estilo britânico’, mas sem ter a noção de que lá a população paga para ter uma grande mídia, a BBC.

E O BOLSONARO?

Como todos já sabem, Bolsonaro já se mostrou por várias vezes contra a Globo, nos seus discursos, nas suas metas e promessas ele se mostra contra a emissora.

Segundo Feltrin, por três anos, ele cortou da emissora e do grupo praticamente toda a publicidade federal, enquanto mandava dinheiro em emissoras “amigas” com ibope beirando o zero, inclusive várias TVs religiosas.

Porém, no ano passado, o TCU meio que cortou as asas de Bolsonaro e determinou que ele não pode gastar dinheiro público como quiser.

Outra coisa perigosa que pode alavancar com a reeleição de Bolsonaro, é justamente a concessão da Globo, que de uns tempos para ca vem sendo ameaçada pelo presidente.

Mas, apesar disso, a palavra de Bolsonaro, nisso, não influencia em nada, então a Globo mantém seus direitos, mas, é algo que a emissora deve se preocupar nos próximos meses.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários