Globo

Globoighome

Desespero? Globo provoca correria em bastidores, perde para a Venenosa sem dó e convoca fenômeno de audiência

Celso Zucatelli, a cobra Judite, Fabíola Reipert e Renato Lombardi em A Hora da Venenosa - Foto: Reprodução
Celso Zucatelli, a cobra Judite, Fabíola Reipert e Renato Lombardi em A Hora da Venenosa – Foto: Reprodução

A Globo tomou medidas desesperadas para conseguir driblar a boa audiência do “Hora da Venenosa” da Record, após perder durante as tardes

A boa audiência do quadro “Hora da Venenosa”, da Record, fez a Globo tomar medidas desesperadas em sua programação. A sessão de fofocas do “Balanço Geral SP” forçou a emissora carioca a fazer alterações nas tardes, e as novidades já começam no início de dezembro.

Fátima Bernardes anunciou que o platinada terá um novo horário de novelas, destinado a reprises de novelas da faixa das 6. O “Vale a Pena Ver de Novo” ficará com sucessos das 9. A primeira trama que fará parte dessas mudanças da Globo será “O Cravo e a Rosa”, de 2000.

A novidade chegou em um momento de aperto para a Globo, já que a Venenosa conseguiu atingir a liderança por algumas vezes nos últimos meses. Cesar Tralli é o novo apresentador do “Jornal Hoje” e ainda assim os números continuam em embate.

MUITAS TENTATIVAS

De acordo com o Na Telinha, esta é a última cartada da emissora para conquistar sua liderança isolada durante as tardes. Nos últimos anos, o canal ressuscitou o “Vídeo Game”, deu um fim no “Vídeo Show”, criou o “Se Joga” e até aumentou o tempo do “Jornal Hoje”, mas nada disso deu resultado.

SUCESSO HÁ MAIS DE 20 ANOS

“O Cravo e a Rosa” é um dos maiores sucessos da Globo e sempre conseguiu bons números de audiência, seja no “Vale a Pena Ver de Novo” ou no Viva. Esta talvez seja a chance da platinada de conseguir derrubar a Record.

Veja também

A novela "O Cravo e a Rosa" será usada contra o quadro "Hora da Venenosa" (Foto: Divulgação/Globo)
A novela “O Cravo e a Rosa” será usada contra o quadro “Hora da Venenosa” (Foto: Divulgação/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Assuntos

Hora da Venenosa

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários