Celebridades Globo

Globo planeja demissões e dá sentença arrasadora para o Se Joga e o É de Casa em sua grade

Elenco do Se Joga e do É de Casa (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)
Elenco do Se Joga e do É de Casa (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)

A Globo está prestes a tomar decisões agressivas em relação ao É de Casa e ao Se Joga em sua programação nos próximos meses

O Se Joga e o É de Casa são dois programas amados por muitos e odiados por outros, e fazem parte dos investimentos em entretenimento da TV Globo, atualmente. Esta situação, porém, poderá ser bem diferente em 2020, com alterações profundas na estrutura destas atrações, que poderão, inclusive, deixar a grande do canal definitivamente.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a emissora fará alguns cortes importantes nos próximos meses, em um novo plano de reestruturação de gastos. Além da demissão de atores, produtores e diretores, os programas de entretenimento poderão ser cortados futuramente.

Ainda existe também chances de cortes de contratos com nomes como Zeca Camargo, assim como aconteceu com Lair Rennó nesta quarta-feira (11). Patrícia Poeta e André Marques terão seus contratos renovados e poderão continuar na TV Globo e, assim, assumir novos projetos na casa. Ana Furtado, por sua vez, manifestou sua vontade de alçar novos voos, e quer ter uma atração diária.

As próximas movimentações na TV Globo poderão acontecer em contratos que envolvam PJ, colocando cada vez mais fim em contratações CLT. Somente nos últimos meses, grandes nomes do canal foram mandados embora em comum acordo, como Bruno Gagliasso, Fernando Rocha, Mariana Ferrão e outros jornalistas.

Sobre o Se Joga, alguns diretores se reuniram para falar sobre os erros do programa e chegaram à conclusão de que três apresentadores mais atrapalham do que fazem funcionar. Fernanda Gentil também não teria vestido a camisa como a Globo imaginou que aconteceria, por isso, ela poderá voltar para a geladeira e esperar mais uma vez um grande novo projeto. A faixa em que o vespertino é exibido poderá ser assumida por Angélica.

Angélica nos bastidores do Best Cake de A Dona do Pedaço
Angélica poderá ficar no lugar do Se Joga (Foto: Reprodução/Gshow)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!