BBB22

BBB22

Com chances de Arthur e Scooby serem finalistas, a Globo deseja familiares e banda para agitar a final do BBB22

Com chances de Arthur e Scooby estarem entre os finalistas, a direção do BBB22 vislumbrou a presença de familiares e banda para agitar a final do reality (Foto: Reprodução / Instagram)
Com chances de Arthur e Scooby estarem entre os finalistas, a direção do BBB22 vislumbrou a presença de familiares e banda para agitar a final do reality (Foto: Reprodução / Instagram)

A final do BBB22 será diferente das últimas duas edições.

A Globo planeja fazer uma festa na final do BBB22, prevista para ir ao ar no dia 26 de abril. A ideia é que o reality tenha shows e reúna familiares dos finalistas, todos vacinados e testados contra a Covid-19. O intuito de colocar algumas pessoas no estúdio no último programa é para dar uma sacudida e melhorar a repercussão da edição, que deixou a desejar e caiu no marasmo nos últimos dias, mesmo entrando em modo turbo

Por conta da pandemia, várias mudanças foram feitas desde o BBB20, como a ausência de plateia nos dias de eliminação e a presença de artistas nas festas por meio de shows virtuais ou isolados dos participantes. Até a tradicional final com figuração e todos os ex-BBBs presentes foi cancelada.

Desde a eliminação de Pyong Lee em 17 de março de 2020, por causa da pandemia, as plateias foram excluídas do reality show global. O hipnólogo disputou o paredão com Babu Santana e Rafa Kalimann e saiu sem ver os seus familiares e amigos. Na final do BBB20 (vencida por Thelma de Assis) e da seguinte (com a vitória de Juliette Freire), os eliminados participaram por meio de transmissões de vídeo diretamente de suas casas.

Foi exibida parte da repercussão do reality entre personalidades e nas redes sociais. Na final do BBB21, ex-confinados cantaram juntos dentro da casa, mas sem contato com os finalistas. No palco isolado, Rodolffo, Pocah, Karol Conká, Projota e Lucas Penteado se apresentaram apenas para Juliette, Camila de Lucas e Fiuk através de um vidro protetor, que permanece até hoje. Os demais brothers e sisters voltaram a aparecer de forma virtual.

PRESENÇAS ILUSTRES

Com grandes chances de Arthur Aguiar e Pedro Scooby estarem entre os finalistas, a direção do BBB22 vislumbrou a presença de Maíra Cardi e Cintia Dicker, esposas dos participantes, juntas, no palco da atração. As duas, que já trocaram alfinetadas pelas redes sociais, ajudariam a alavancar a repercussão e a audiência da final do programa.

Veja também

Além disso, com a liberação de eventos e das máscaras no Rio de Janeiro, onde ficam os Estúdios Globo, não faz mais sentido tanto protocolo dentro do BBB22. A própria emissora carioca não exige mais o uso da proteção dentro dos espaços fechados da empresa.

De acordo com o Notícias da TV, as reuniões para decidir o futuro da final do BBB22 já estão a pleno vapor, e a decisão deve acontecer até a próxima segunda-feira (18), para que todos os preparativos sejam concluídos.

BBB22
Elenco do BBB22 ficou extremamente empolgado com aparição de Tadeu Schmidt no telão da sala (Foto: Reprodução / TV Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários