Celebridades

Celebridades

Globo pode expulsar Teló, Brown e Leitte do The Voice e fim do programa é cogitado nos bastidores

Carlinhos Brown, Michel Teló e Claudia Leitte podem ficar de fora do The Voice (Foto: Reprodução)
Carlinhos Brown, Michel Teló e Claudia Leitte podem ficar de fora do The Voice (Foto: Reprodução)

Carlinhos Brown, Michel Teló e Claudia Leitte são os jurados que mais apareceram no The Voice

Por muitos anos, o The Voice foi um dos carros chefes da Globo. A prova viva disso é que o reality show musical acabou ganhando uma série de derivados na programação da emissora. O que quase nunca mudou acabou sendo, justamente, o corpo de jurados da atração.

Mas, até mesmo isso deve ser modificado. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, comenta-se nos corredores dos estúdios onde se grava a atração que os famosos que integram o corpo de jurados serão substituídos por novos nomes.

No programa apresentado por Tiago Leifert, por exemplo, o The Voice Brasil teve como jurados na última edição Carlinhos Brown, Iza, Michel Teló e Lulu Santos. Mas, algum desses nomes devem ser descartados pela Globo. Para se ter dimensão, tem quem esteja no reality desde 2012.

Isso acaba indo na contramão das regras da dona do formato, a Endemol Shine. A produtora exige que o corpo de jurados seja trocado com regularidade, para evitar a saturação do público. Mas, a Globo, buscando agradar a todos, vem dando um jeitinho com os jurados do programa.

Os principais jurados do The Voice podem deixar o programa (Foto: Reprodução)
Os principais jurados do The Voice podem deixar o programa (Foto: Reprodução)

Dessa forma, a emissora acaba promovendo uma dança das cadeiras nas três versões do reality. Ou seja, tem jurado que passou pelo The Voice Brasil, The Voice Kids e The Voice +. Somadas todas as versões, Carlinhos Brown, Michel Teló e Claudia Leitte foram os jurados que mais apareceram.

Veja também

FIM DO PROGRAMA É COGITADO

Por outro lado, circula a informação também que uma nova temporada do The Voice Brasil possa até mesmo não existir. Segundo o site Observatório da TV uma nova edição do reality show musical não será produzida pela Globo no segundo semestre de 2021.

A decisão teria sido tomada por conta dos diversos derivados que já existem na programação, sendo assim a cúpula da Vênus Platinada optou por deixar uma nova leva de programas fora do ar, pelo menos até 2022. Se isso se concretizar, será a primeira vez, após 9 anos da estreia, que a modalidade principal do programa não é exibido pela Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários