Globo

Globo

Globo pode mudar novamente jurados do The Voice Kids

Atual elenco do The Voice Kids; será que muda? (Foto: Divulgação)
Atual elenco do The Voice Kids; será que muda? (Foto: Divulgação)

O The Voice Kids no começo do ano já veio com três novidades no elenco. No entanto, a próxima poderá mudar de novo.

A edição passada contou com Claudia Leitte no lugar de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Simone e Simaria que substituíram Vitor e Leo. No entanto, segundo o jornalista Flávio Ricco, nos bastidores já se fala em mudanças nos jurados para o ano que vem.

Ex-BBB Lucas tenta se entrosar com Bruna Marquezine e vira piada: “Amiga…”

Nada confirmado, mas são comentadas mudanças tanto no Kids como no The Voice Brasil com adultos. Oficialmente, o The Voice Kids que virá em breve terá a mesma equipe da edição passada, inclusive com a presença de Thalita Rebouças nos bastidores. Resta aguardar.

Globo (Foto: Reprodução)
Globo (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE A GLOBO

Veja também

Atriz da Globo, Letícia Almeida e a polêmica envolvendo a sua filha continuam ganhando novos desfechos. Desde que ela fez a revelação sobre o verdadeiro pai da sua filha, Maria Madalena, de apenas seis meses, sua vida virou um dos assuntos mais comentados do país.

Agora, em entrevista ao jornal Extra, ela resolveu soltar o verbo e falar tudo que não disse até agora. Com apenas 22 anos de idade, ela disse que era vítima de agressões na casa do ex-marido, tanto da parte dele quanto da sua sogra, que é mulher de um pastor.

Ela disse que chegou a fazer um boletim de ocorrência na 16ª DP da Barra da Tijuca por danos, injúria e vias de fato. “No dia 20 de junho, mandei uma mensagem para a Sarah pedindo que ela deixasse a carteira de vacinação da Madá na portaria do condomínio. Eu a levaria ao pediatra na segunda-feira”, iniciou.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários