Globo Novelas

Bomba! Globo pode reprisar novela após Fina Estampa diante de reviravolta; A Favorita e outros fenômenos disputam

Patrícia Pillar (Flora) em A Favorita e Mateus Solano (Félix) em Amor à Vida; novelas disputam reprise às 21h como substituta de Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo/Estevam Avellar)
Patrícia Pillar (Flora) em A Favorita e Mateus Solano (Félix) em Amor à Vida; novelas disputam reprise às 21h como substituta de Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo/Estevam Avellar)

Globo já cogita outra reprise após Fina Estampa e sucessos como A Favorita estão na disputa. Confira!

Diante do cenário de incertezas, a Globo trabalha com uma volta às gravações, mas não estão descartadas novas reprises. Na faixa das nove, inclusive, algumas novelas, como A Favorita, aparecem como fortes candidatas para ocupar a vaga de Fina Estampa.

Nos bastidores, alguns títulos de sucesso no horário das nove já são cogitados para a faixa caso Amor de Mãe não retorne em setembro. Fenômenos como A Favorita – relançada recentemente no Globoplay -, A Força do Querer e Amor à Vida estão no páreo – as duas últimas, inclusive, disputaram com Fina Estampa, mas foram preteridas.

+ Globo: Emissora acelera demissões em meio à crise, faz “faxina” histórica no elenco e não poupa estrelas

+ Samara Felippo detona novela da Record e rasga o verbo com ex sobre personagem: “Machista”

RETORNO COM PROBLEMAS

A Globo marcou a retomada dos trabalhos em seus estúdios no Rio de Janeiro para o final deste mês, com a adoção de rígidos protocolos de segurança. Amor de Mãe terá preferência na volta das gravações, mas sofrerá com as duras restrições. O grande problema será rodar cenas com Regina Casé, 66 anos, que é do grupo de risco.

Ritinha (Isis Valverde), Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) protagonizaram A Força do Querer (Fotos: Globo/Rafael Campos/Mauricio Fidalgo/Raquel Cunha)
Ritinha (Isis Valverde), Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) protagonizaram A Força do Querer
(Fotos: Globo/Rafael Campos/Mauricio Fidalgo/Raquel Cunha)

GLOBO COGITA NOVA REPRISE EM MEIO À INCERTEZAS

Com os números da pandemia ainda em alta no país, a emissora já não descarta colocar uma outra reprise às 21h após Fina Estampa, que vem sendo esticada de todas as formas para ficar no ar até meados de setembro – até então, a trama de Griselda (Lilia Cabral) permaneceria na grade até o início de agosto.

+ Sikêra Jr. ganhará mais tempo na programação diária da RedeTV!; saiba os detalhes

A situação do momento é complicada por causa das incertezas. A Globo não bateu o martelo sobre o retorno das novelas e ainda considera as reprises. E isso não fica restrito ao horário das nove. Totalmente Demais, às 19h, está sendo exibida quase na íntegra. Já Novo Mundo, às 18h, deverá ser substituída por outra reprise – e já tem candidata.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br