Celebridades Globo Sandra Annenberg

Globo pode substituir Se Joga por Sandra Annenberg e trazer de volta o Vídeo Show

Sandra Annenberg pode voltar para as tardes da Globo, segundo colunista (Montagem: TV Foco)
Sandra Annenberg pode voltar para as tardes da Globo, segundo colunista (Montagem: TV Foco)

A baixa audiência do programa Se Joga e a saudade de Sandra Annenberg  na programação da tarde pode fazer a Globo mudar completamente sua grade em breve

Ao que tudo indica, a Globo tem planos de tirar o programa Se Joga de suas tardes à partir de dezembro e retoma-lo em março ou abril, agora uma das novidades que corre nos corredores da emissora carioca é que Sandra Annenberg pode voltar assim como o extinto Vídeo Show que saiu do ar em janeiro desse ano.

Segundo informações do jornalista Tiago Mind do site RD1, A Globo realmente tem planos de dar férias ao Se Joga, que estreou apouco mais de um mês. Agora a novidade que o jornalista afirma ter recebido com exclusividade é de que a emissora dos Marinhos teria planos de trazer de volta Sandra Annenberg. A ideia é fazer uma dobradinha de Maju com Sandra, já que a jornalista que foi remanejada para o Globo Repórter faz falta na programação vespertina da emissor.

Ainda segundo o colunista, cogita-se que Sandra Annenberg assuma o comando do Vídeo Show, que deixou as tardes da Globo e transformou-se em um quadro apresentado dentro do Mais Você, de Ana Maria Braga.

As apostas da Globo no programa Se Joga ainda continuam, no entanto o programa não vem reagindo bem aos números de audiência, perdendo constantemente para o Balanço Geral, da Record no momento da Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert.

Uma nota divulga ontem pelo jornalista Erlan Bastos, do Meio Norte, revelou que os apresentadores Fernanda Gentil e Érico Brás chegaram  discutir feio durante uma reunião de pauta e que Fabiana Karla teria ido os prantos de nervoso ao presenciar  cena. A assessoria da Globo entrou em contato com o TV Foco e disse que as informações não conferem e que os apresentadores seguem à frente da atração da Globo, sem problemas de relação ou discussões.

Ainda segundo o jornalista, a briga de Fernanda Gentil e Érico Brás seria por espaço no programa. O ator e agora apresentador alega que não tem perdido espaço na atração desde sua estreia.

Se Joga vai mal na Globo, mas não está sozinho. (Foto: Divulgação)
Se Joga vai mal na Globo, mas não está sozinho. (Foto: Divulgação)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje é um novo dia, de um novo tempo… adorei esta foto !

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.