Globo Notícias Programação

Globo pode fazer mudança total em programas de entretenimento de segunda a sábado em 2017

Susana Vieira (Foto: Reprodução)
Susana Vieira (Foto: Reprodução)

O insucesso do “Vídeo Show”, que marcava até 14 pontos diariamente sob a apresentação de Ana Furtado e André Marques e hoje passa vergonha com até 7 pontos e muitas vezes longe da liderança, pode inspirar mudanças na Globo.

Segundo apurou o UOL, o baixo desempenho do vespertino fez com que a direção do canal carioca ligasse o sinal de alerta e cobrasse mudanças para o ano que vem.

A nova grade de entretenimento ficaria assim: o programa “É de Casa”, por exemplo, passaria a ser diário, ocupando o lugar do “Encontro com Fátima”, que substituiria o “Vídeo Show” no início da tarde. A apresentadora Fátima Bernardes já deixou claro sua decisão contrária a alteração, mas a palavra final é mesmo da cúpula da emissora.

Isso mesmo, o “Vídeo Show”, que mais parece uma ex-criança prodígio que virou um adolescente problemático, se tornaria semanal, exibido aos sábados de manhã.

Rejeitado pelo público, assim como Maíra Charken, Rafael Cortez já foi afastado da bancada do vespertino e nas férias de Otaviano Costa, Aline Prado assumiu a apresentação ao lado de Joaquim Lopes.

O veterano programa é exibido na Globo desde 1983 e diariamente desde 1994.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;